Vidago Palace | © HBO Portugal

HBO Portugal em maio | As séries do mês

A HBO Portugal promete diversidade em maio! De produções americanas até às portuguesas e luso-galegas, fica a conhecer as novas séries da plataforma.

Neste novo mês, a HBO Portugal promete novos conteúdos e de diferentes origens. Desde produções americanas, a histórias de rainhas e super-heróis, a plataforma de streaming aposta também em novas séries com sangue português.

“A Herdade” é apresentada numa nova adaptação em mini-série e “Vidago Palace” é também uma das estreias do mês, uma produção luso-galega. A grande estreia, e há muito antecipada, é “I Know This Much Is True”, uma nova mini-série com o aclamado actor Mark Ruffalo no papel principal e em dose dupla! Não percam nenhuma das estreias de maio!

1 de 6

BETTY (estreia, 2 de maio)

HBO Portugal
Betty | © HBO Portugal

Protagonizada por Dede Lovelace, Moonbear, Nina Moran, Ajani Russell e Rachelle Vinberg, “Betty” conta a história de um grupo de raparigas bem diferentes e as suas vidas pelo universo do skate, predominantemente masculino, em Nova Iorque. Cheia de carácter e muito leal, Janay (Lovelace) é corajosa e teimosa, para o bem e para o mal. Honeybear (Moonbear) é um tranquilo caos. O seu estilo excêntrico é uma máscara que usa para esconder as suas emoções. Kirt (Moran) é uma amante (para as mulheres), uma lutadora (para o resto do mundo) e uma criança no corpo de uma mulher. É a pessoa mais engraçada do mundo. Por outro lado, Indigo (Russell) é uma sobrevivente da rua, presa no corpo de uma rapariga bonita que deixou a escola de artes. Camille (Vinberg) que é contida, inteligente, atenciosa e esquisita, quer fazer parte do grupo de rapazes do parque de skate e lutou muito pela oportunidade que lhe deram. O que ela não percebe é que tudo aquilo que alcançou com eles, não vai significar nada na vida nem para ela, nem para as outras raparigas.

A série é inspirada no projecto da criadora Crystal Moselle , o filme “Skate Kitchen“.

TRAILER | BETTY INSPIRA-SE EM SKATE KITCHEN

1 de 6

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *