A Herdade | © HBO Portugal

HBO Portugal estreia mini-série de A Herdade

A Herdade, um dos filmes portugueses mais vistos em 2019, foi adaptado para mini-série. A sua estreia acontece já em maio e sim, na HBO Portugal!

Uma das estreias de 2019 no panorama do cinema nacional e que conquistou o público um pouco por todo o mundo, “A Herdade” vai chegar uma vez mais a território nacional. Produzido por Paulo Branco, e realizado por Tiago Guedes, “A Herdade” acompanha a saga de uma família proprietária de um dos maiores latifúndios da Europa, na margem sul do rio Tejo e convida-nos a mergulhar profundamente nos segredos da sua Herdade. Um retrato da vida histórica, política, social e financeira de Portugal, dos anos 40, atravessando a Revolução do 25 de Abril e até aos dias de hoje.

Lê Também:
76º Festival de Veneza | A Herdade, Uma Tragédia Portuguesa

A nova mini-série, que terá 4 episódios, é uma adaptação do filme com o mesmo nome, que feitas as contas ocupou o 3º lugar enquanto filme português mais visto em Portugal, em 2019. Aclamado e reconhecido tanto a nível nacional como internacional, fez parte da Selecção Oficial do Festival de Veneza e do Festival de Toronto. Exibido em vários festivais de cinema pelo mundo inteiro, foi o candidato português a uma nomeação aos Prémios Goya deste ano e a escolha nacional para a Nomeação ao Óscar de Melhor Filme Internacional, na 92ª edição dos Prémios da Academia.

A produção, que irá estrear no dia 26 de maio na HBO Portugal, irá tornar-se assim um dos novos títulos do catálogo de conteúdos portugueses da plataforma de streaming. A nova série portuguesa irá reunir novamente os actores Albano Jerónimo, Sandra Faleiro, Miguel Borges, Ana Bustorff e Victoria Guerra.

TRAILER | A HERDADE FOI UM DOS FILMES DE 2019 EM PORTUGAL

Já viste o filme original, A Herdade?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *