Evan Rachel Wood em "Westworld" | © HBO Portugal

HBO Portugal em março | As séries do mês

Para o mês da mudança de estação, a HBO Portugal está carregada de novidades! De Westworld a Devs, são vários os títulos que não irás querer perder.

Ainda há frio no ar e enquanto a primavera não chega a sugestão é mesmo aproveitar ao máximo um mês de estreias na tua HBO Portugal! Com grandes regressos aos ecrãs, como a muito antecipada terceira temporada de “Westworld”, vão também juntar-se ao catálogo da plataforma grandes estreias como “Devs”, de Alex Garland (“Ex-Machina” e “Aniquilação”) ou a mini-série “The Plot Against America”.

Vem connosco conhecer os destaques de março porque garantimos que não vais querer perder este grande mês de séries!

BREEDERS (estreia, 3 de março)

HBO Portugal
Breeders | © HBO Portugal

Uma nova série que explora o grande paradoxo de que é possível amar incondicionalmente os filhos e em simultâneo querê-los mandar dar uma volta. Martin Freeman interpreta um pai cuidadoso e atencioso, que descobre que não é exatamente o homem que pensava ser e Daisy Haggard dá vida à sua mulher.

TRAILER | BREEDERS ESTREIA EM MARÇO




LIAR (2ª temporada, 3 de março)

Liar
Liar | © HBO Portugal

Três semanas depois da notificação de detenção ser emitida contra Andrew Earlham por violência sexual a 16 mulheres, o seu corpo é encontrado em decomposição na zona pantanosa de Kent. Quando Laura Nielson, uma das suas vítimas mais recentes sabe da notícia, sente alívio pela sua morte. Porém, a notícia é recebida de maneira diferente pelas várias mulheres atacadas ou afetadas por Andrew… A sua morte vai forçar estas personagens a encarar os segredos do passado.

TRAILER | LIAR REGRESSA COM 2ª TEMPORADA




DAVE (estreia, 5 de março)

HBO Portugal
Dave | © HBO Portugal

Esta comédia é inspirada na vida do rapper e comediante Dave Burd, mais conhecido artisticamente como Lil Dicky. A série centra-se num homem neurótico suburbano na casa dos vinte anos, que se convenceu de que está destinado a ser um dos melhores rappers de todos os tempos. Agora tem de convencer os seus amigos disso, porque com a preciosa ajuda deles, poderá também convencer o mundo.



NOUGHTS & CROSSES (estreia, 6 de março)

HBO Portugal
Noughts & Crosses | © HBO Portugal

Uma cativante história de amor passada num mundo perigoso e alternativo onde o racismo divide a sociedade. Separados pela cor da pele mas unidos por um amor proibido e pela luta contra a injustiça, Sephy e Callum lutam por mais do que o direito a estarem juntos. Sephy é uma ‘Cross’ (cruz), um membro da classe dominante negra e filha de um importante político. Callum é um ‘Nought’ (zero), um membro branco da classe inferior. Os dois são amigos desde pequenos, mas isso é o mais longe a que podem aspirar. A sua relação torna-se mais complicada quando crescem e têm de lutar perante um panorama de preconceito, desconfiança e rebelião, para viver um amor intenso que cresce e que os irá colocar em perigo.



DEVS (estreia, 6 de março)

Devs
Devs | © HBO Portugal

A nova mini-série, “Devs”, centra-se em Lily Chan, uma jovem engenheira informática que trabalha para uma empresa de tecnologia de ponta, em Silicon Valley. Lily investiga a divisão secreta da empresa, que acha que está por detrás do desaparecimento e morte do seu namorado.

TRAILER | DEVS ESTREIA NA HBO PORTUGAL




WHAT WE DO IN THE SHADOWS (estreia, 6 de março)

What We Do In The Shadows
What We Do In The Shadows | © HBO Portugal

Uma comédia sobre quatro vampiros que vivem juntos há demasiado tempo. Baseada no filme indie com o mesmo nome, de Jemaine Clement e Taika Waititi (“Jojo Rabbitt”).

TRAILER | WHAT WE DO IN THE SHADOWS É UMA DIVERTIDA COMÉDIA




WESTWORLD (3ª temporada, 16 de março)

Westworld
Westworld | © HBO Portugal

Série de drama, vencedora de prémios Emmy, é uma odisseia sombria sobre o despontar da consciência artificial e o nascimento de um novo modo de vida na Terra, criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy, que são também produtores executivos. Aaron Paul (“Breaking Bad”) junta-se ao elenco nesta temporada.

TRAILER | WESTWORLD REGRESSA COM 3ª TEMPORADA




THE PLOT AGAINST AMERICA (estreia, 17 de março)

The Plot Against America
The Plot Against America | © HBO Portugal

Criada por David Simon e baseada no aclamado livro homónimo de Philip Roth, esta nova minissérie de seis episódios vai contar uma versão alternativa da história Americana, pela perspetiva de uma família de trabalhadores judeus, em Nova Jersey, à medida que assistem à ascensão política do populista xenófobo Charles Lindbergh, que se tornou presidente e conduz o país ao fascismo.

TRAILER | THE PLOT AGAINST AMERICA É UMA MINI-SÉRIE




ROSWELL, NEW MEXICO (2ª temporada, 17 de março)

Roswell
Roswell, New Mexico | © 2020 The CW Network, LLC. All rights reserved.

Quando Liz Ortecho volta a Roswell, rapidamente descobre uma verdade assustadora: Max Evans é um extraterrestre que manteve as suas habilidades não-humanas ocultas durante toda a sua vida, assim como as da sua irmã Isobel e do seu amigo Michael. Entretanto, a ameaça de uma conspiração governamental paira sobre eles.



THE RETURNED (1ª e 2ª temporada, 30 de março)

The Returned
The Returned | © HBO Portugal

Esta história passa-se numa pequena cidade francesa onde várias pessoas locais, que tinham morrido há algum tempo, reaparecem repentinamente, sem terem envelhecido e sem se lembrarem que morreram. Enquanto tentam retomar as suas vidas, começa a ocorrer uma série de assassinatos estranhos e horríveis. Um remake americano da série de culto francesa ‘Les Revenants’.

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3096 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.