Succession | © HBO Portugal

HBO vai continuar a explorar os dramas de Succession

A terceira temporada acabou de estrear na HBO Portugal mas o futuro dos Roy já se avizinha promissor e com muito drama! Preparados para ‘novas guerras’?

“Succession” regressou apenas este mês à HBO Portugal mas o seu futuro já se avizinha risonho… pelo menos para os fãs. Com uma terceira temporada (composta por nove episódios, ainda a estrear semanalmente na plataforma de streaming) que prometeu desde os primeiros teasers que o drama e a guerra civil estava a caminho dos Roy, a HBO confirma agora que haverá uma quarta temporada!

Criada por Jesse Armstrong, “Succession” é uma série de drama vencedora de um Emmy e explora os temas de poder e da dinâmica familiar de uma família de topo dos media. Através dos olhos de Logan Roy (Brian Cox), o patriarca, a história segue-o e aos quatro filhos adultos, Kendall (Jeremy Strong), Siobhan (Sarah Snook), Roman (Kieran Culkin) e Connor (Alan Ruck).

Lê Também:
Succession, segunda temporada em análise

Segundo Francesca Orsi, Executive Vice President, HBO Programming, a renovação para a quarta temporada é natural devido ao interesse que tem gerado junto do público.

“A cada temporada de SUCCESSION, Jesse Armstrong continuou a superar as nossas maiores expectativas, levando-nos até ao santuário interno da família Roy com perspicácia, humanidade e precisão. Esta temporada sem dúvida que não é exceção, e não poderíamos estar mais entusiasmados com tudo o que está reservado para a próxima temporada.”

A terceira temporada de “Succession” começa após os eventos do final da última temporada, quando Kendall, o filho rebelde de Logan Roy, fez uma emboscada ao seu próprio pai, em busca de poder pelo negócio da família. Agora, Logan terá de ter cuidado com os seus próximos passos, lutando para garantir alianças familiares, políticas e financeiras – o que poderia ser uma mera batalha corporativa, começa a dar espaço a uma verdadeira guerra civil familiar.

Lê Também:
HBO Max apresenta novidades da plataforma de streaming

O elenco da temporada mais recente conta com Brian Cox, Jeremy Strong, Sarah Snook, Kieran Culkin, Alan Ruck, Nicholas Braun, Matthew Macfadyen, Peter Friedman, J. Smith Cameron, Dagmara Dominczyk, Justine Lupe, David Rasche, Fisher Stevens, Hiam Abbass, Arian Moayed, Harriet Walter, James Cromwell, Alexander Skarsgård, Sanaa Lathan, Linda Emond, Jihae, Adrien Brody e Hope Davis.

Sobre os regressos para a quarta temporada não há ainda quaisquer detalhes uma vez que a emissão da temporada actual ainda decorre.

TRAILER | SUCCESSION ESTÁ DISPONÍVEL NA HBO PORTUGAL

Já acompanhas Succession na HBO Portugal?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Marta Kong Nunes has 1791 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *