Game of Thrones | Elenco da prequela continua a crescer

Game of Thrones vai acabar e The Long Night irá transportar-nos voltamente a Westeros! Conhece as novas caras anunciadas para o elenco da prequela!

1 de 9

Com a épica história de “Game of Thrones” quase a chegar ao fim, George R.R. Martin já anunciou a sua nova aventura no mesmo universo. “The Long Night” (título provisório), uma prequela à história de Jon Snow (Kit Harington), Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e Cersei Lannister (Lena Headey), está a começar a ganhar forma e a juntar um elenco com grandes nomes e alguns ainda com uma carreira em ascensão.

À semelhança de “Game of Thrones“, os produtores do spin-off parecem estar a reunir consenso num elenco com caras novas e pouco conhecidas do público, talvez na esperança de atingirem o mesmo nível de sucesso alcançado com GoT.

Lê Também:
A Última Viagem aos Bastidores de Game of Thrones

Em outubro, foi anunciado o primeiro nome do elenco, considerado de peso e um bom mote para o que aí vem: Naomi Watts! Sem revelar muito da sua personagem, a HBO confirmou que a personagem de Naomi seria da alta sociedade e que iria ter consigo um segredo sombrio (algo a que George R. R. Martin nos tem acostumado nas suas histórias).

Agora, a poucos meses de se gravar o episódio piloto (previsto para junho de 2019), a HBO confirmou mais 8 nomes que se irão juntar a Naomi Watts. E, na mesma dinâmica do secretismo à volta de GoT, ainda não foram revelados detalhes sobre nenhuma das personagens dos novos actores e actrizes que se juntaram ao projecto.

Clica nas setas para ficares a conhecer as 8 novas caras que vão entrar no mundo fantástico de Westeros!

1 de 9

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *