Tina Rowden | © Netflix

Ozark | Novidades da 4ª temporada reveladas pela Netflix

Com a trama quase a chegar ao fim, a Netflix revelou o elenco e as personagens da quarta e última temporada de “Ozark”. Curioso/a?

O drama da família Byrde vai continuar a dar que falar por mais uma temporada. Os motivos que os prendem ao Missouri continuam e depois de três anos de muito suspense, tensão e dinheiro sujo, Marty e Wendy Byrde caminham para um final que decerto terá tanto de surpreendente como revelador, se a série continuar com a mesma qualidade que tem tido até então.

Se normalmente neste tipo de argumento, a família é completamente alheia ao lado obscuro que os assombra, nesta série esse lado é completamente transparente e esta realidade crua que se foi desenvolvendo ao longo de 30 episódios fez de “Ozark” uma série bastante adorada pelo público.

Agora que está perto do fim, com a última temporada dividida em duas partes de sete episódios, a Netflix revelou quem saí, quem fica e as novas personagens que vão dar (certamente) mais dores de cabeça à família Byrde.

Como não poderia deixar de ser, vamos voltar a ver Jason Bateman e Laura Linney (Marty e Wendy Byrde), bem como Julia Garner (Ruth Langmore): Os três vencedores dos Emmy de Melhor Ator, Atriz e Atriz Secundária numa Série Dramática respetivamente. A eles vão-se juntar os habituais Sofia Hublitz (Charlotte Byrde), Skylar Gaertner (Jonah Byrde), Charlie Tahan (Wyatt Langmore), Jessica Frances Dukes (Maya Miller), Lisa Emery (Darlene Snell), John Bedford Lloyd (Frank Cosgrove) e Joseph Sikora (Frank Cosgrove Jr.).

Por sua vez, Felix Solis e Damian Young, que interpretam respetivamente o temível chefe do cartel Omar Navarro e o misterioso Jim Rattelsdorf, vão passar a ter um papel regular na série para a última temporada.

Lê Também:
Netflix em Novembro | As Séries que queremos ver

Como novos personagens que darão uma narrativa diferente a este argumento, temos Alfonso Herrera (“The Exorcist”) que interpretará Javi Elizonndro, um membro da família Navarro que andará no fio da navalha entre ser o “menino obediente” e tramar o tio para assumir a liderança do cartel, Adam Rothenberg (“Ripper Street”) como Mel Sattem, um antigo polícia que agora trabalha como detetive privado e não vai descansar até desvendar a verdade, Bruno Bichir (“Narcos”) será o padre de Navarro, a quem o líder do cartel confessa os seus pecados, CC Castillo (“Outer Banks”) junta-se ao elenco como a xerife Leigh Guerrero, uma força da lei de Missouri que se recusa a aceitar as condições de ninguém, exceto as dela e por último Katrina Lenk (“Tommy”) que interpretará Clare Shaw, a diretora executiva de uma empresa do setor farmacêutico, cujo julgamento é corrompido quando descobre o preço do poder.

TRAILER | A TRAMA DA FAMÍLIA BYRDE CONTINUA NA 3ª TEMPORADA DE “OZARK”

Ainda sem data de estreia definida, “Ozark” trará certamente a dose certa de suspense até ao desfecho da história da família Byrde.

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço Gameplays no YT e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *