© Playstation Studios

Helldivers 2, a Crítica | Multiplayer de topo

“Helldivers 2”, mostra como um multiplayer deve ser: Divertido, intenso, vasto e inteligente

“Helldivers 2” é exatamente o que se quer de um jogo neste estilo. Com uma mistura incrível de diversão, intensidade e muito para se colecionar e desbloquear (sem nos esquecermos de toda a estratégia necessária), este jogo é uma verdadeira pérola para quem procura uma experiência cooperativa. Peguem nos comandos, juntem os vossos amigos, porque aqui, temos uma das maiores surpresas dos últimos tempos.

A campanha oferece uma quantidade grande e inesperada de conteúdo em termos de armas, cenários e itens para se desbloquear. Com uma ampla gama de missões e cenários em diferentes planetas para explorar e desbloquear, nunca senti que existisse grande repetitividade. Confesso que fiquei bastante agradado com tudo o que o jogo me permite fazer e tudo o que poderei evoluir durante muitas e muitas horas. No entanto, não se enganem, porque este jogo não é um passeio no parque – “Helldivers 2” exige estratégia e habilidade dos jogadores. E acreditem, sem trabalho de equipa, vai ser muito difícil!

Os efeitos sonoros são de alta qualidade, inundando o local onde jogamos com um ambiente repleto de ação e perigo. A banda sonora também ajuda, e facilmente mergulhamos nesta guerra intergalática onde o enredo nos vai dando pistas bastante interessantes sobre o que está a acontecer. A gestão de recursos é crucial, seja em relação a armas, munições, equipamentos da equipa ou tempo disponível. Aliás, o tempo aqui é crucial e terão de se adaptar a isso em cada missão.




Uma das características mais notáveis do jogo é a liberdade oferecida aos jogadores. Os cenários são vastos e as possibilidades de jogabilidade são mais que muitas, principalmente com o trabalho de equipa, permitindo que os jogadores enfrentem os desafios da maneira que desejarem. É por isso um jogo que raramente se repete e nunca é aborrecido quando jogado com várias pessoas. E é nessa cooperação e estratégia que qualquer jogador acaba por se viciar, porque está aí a solução de cada campanha.

Lê Também:   Final Fantasy XVI, em análise

No entanto, conforme avançamos, a progressão pode tornar-se demasiado lenta. Subimos lentamente nos níveis mais altos, o que nos obriga a ir para dificuldades mais altas por forma a voltarmos a acelerar. isto pode ser um obstáculo para alguns jogadores e uma motivação para outros. Mas com uma variedade tão grande de inimigos e a necessidade fundamental de trabalho em equipa, “Helldivers 2” consegue ser muito mais do que eu esperava. é um verdadeiro multiplayer bem pensado e executado, praticamente sem falhas no que tenta ser: um multiplayer que nos agarra a cada minuto

O único ponto negativo é a experiência que oferece se jogarmos sozinhos. Jogar sozinho pode rapidamente tornar-se em algo monótono ou aborrecido, especialmente devido à inteligência artificial dos nossos colegas NPCs que deixa a desejar, o que depois se torna frustrante porque não conseguimos avançar e se baixarmos a dificuldade para avançarmos, deixamos de evoluir. Por isso, joguem com amigos!

Lê Também:   Corsair Vengeance DDR5 64GB, em análise

Em resumo, “Helldivers 2” é um jogo essencial para quem procura ação e diversão com amigos, oferecendo uma experiência empolgante e desafiadora que só atinge o seu potencial com amigos. Com uma mistura perfeita de ação, estratégia e cooperação, este jogo tem tudo para ficar muito tempo no top dos jogos mais jogadores deste ano.

TRAILER | HELLDIVERS 2 É DIVERSÃO PURA

Já tiveste a oportunidade de experimentar “Helldivers 2”? Qual a tua opinião sobre o regresso desta série?

  • Gráficos - 88
  • Enredo - 81
  • Som - 89
  • Jogabilidade - 93
  • Multiplayer - 95
89
Sending
User Review
0 (0 votes)

Leave a Reply