©HBO Portugal

Mark Ruffalo junta-se a Emma Stone em Poor Things

“Poor Things”, o mais recente projecto de Yorgos Lanthimos, cineasta de “A Favorita”, vai contar com Mark Ruffalo e Emma Stone no elenco.

Segundo a Collider, após a sua vitória do Golden Globe por “I Know This Much Is True“, Mark Ruffalo parte para a próxima longa-metragem de Yorgos Lanthimos, o cineasta de “A Favorita“. Lanthimos já foi nomeado para três prémios da Academia de Hollywood, dois pelo filme protagonizado por Emma Stone e Olivia Coleman, e um por “A Lagosta“, obra que contou com Colin Farrell e Rachel Weisz.

Lê Também:
Loki | Conhece as novas personagens

Este novo projecto volta a reunir Lanthimos e Stone, num filme que adaptará a obra literária de Alasdair Gray. O romance do autor escocês é descrito como: “uma alegoria política hilária, e um duelo instigante entre os desejos dos homens e a independência das mulheres”. O livro reescreve a história de Frankenstein, substituindo o monstro por uma donzela erotomaníaca chamada Bella Baxter (Stone), que é reanimada utilizando o cérebro de uma criança.

A Searchlight Pictures está a desenvolver o projecto, e conta com um guião criado por Tony McNamara, que foi nomeado a um Óscar pela autoria de “A Favorita“.

TRAILER | MARK RUFFALO EM I KNOW THIS MUCH IS TRUE

O que pensas da dupla de protagonistas?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *