Henry Cavill em "Homem de Aço" | ©AXN Portugal

Henry Cavill é a estrela da comédia romântica The Rosie Project

O ator britânico Henry Cavill, conhecido como sendo Super-Homem e Geralt de Rivia, agora será a estrela da comédia romântica “The Rosie Project”.

Cavill assinou com a Sony para o projeto, que foi uma vez desenvolvido para ser protagonizado por Jennifer Lawrence. Stephen Falk irá ser o realizador com um argumento de Scott Neustadter e Michael H. Weber. Já Matt Tolmach e Michael Costigan serão os produtores.

O ator será um professor universitário que não tem sorte no amor por isso cria um elaborado questionário para descobrir uma esposa. Ele acaba por conhecer uma mulher que não corresponde a nenhum dos seus critérios, mas irá descobrir que esta mulher será perfeita para si.

Lê Também:
Liga da justiça de Zack Snyder, em análise

Muitos atores estiveram próximo de liderar este projeto, entre os quais Ryan Reynolds e Jake Gyllenhaal, mas eventualmente a oportunidade chegou a Cavill que está em voga com os seus papéis em “The Witcher” e “Enola Holmes” da Netflix.

Cavill acabou as filmagens de “The Witcher” recentemente e irá começar a filmar para a sequela de “Enola Holmes” no Outono tal como trabalhar no filme de Matthew Vaughnn “Argylle”. Por isso, a produção de “The Rosie Project” só irá começar no próximo ano. Também tem que se lembrar que o ator ligado ao reboot de “Highlander”.

VÍDEO | REVÊ O TEASER DA SEGUNDA TEMPORADA DE THE WITCHER COM HENRY CAVILL

O que achas desta mudança de tom na carreira de Cavill?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Ana Inês Carvalho has 1133 posts and counting. See all posts by Ana Inês Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.