Elisabeth Moss

Elisabeth Moss transforma-se numa rockeira em Her Smell

A atriz de “The Handmaid’s Tale”, Elisabeth Moss, transforma-se numa verdadeira rockeira com o seu novo filme “Her Smell”.

Moss é uma daquelas atrizes que torna especiais os papéis que faz, de tal maneira que não se consegue imaginar outra pessoa a fazê-los. O filme foi escrito e realizado por Alex Ross Perry, e segue a história de uma cantora de rock ficcional que tem de se reconciliar com o seu passado turbulento.

O trailer do filme tem um estilo anos 90 com Moss no centro da ação. O elenco também é fantástico e o filme recebeu boas críticas no TIFF e outros festivais.

Lê Também:
Atores de Hollywood que Parecem Não Envelhecer

O elenco também inclui: Cara Delevingne, Dan Stevens, Agyness Deyn, Amber Heard, Gayle Rankin, Ashley Benson, Dylan Gelula, Virgina Madsen e Eric Stoltz.

Sinopse oficial:

Becky Something (Moss) é uma estrela punk dos anos 90 que enchia arenas com o trio feminino, Something She. Agora ela toca em locais mais pequenos enquanto equilibra a maternidade com companheiros de banda exaustos, executivos de uma gravadora nervosos, e uma nova geração de músicos prontos para roubar o seu estrelato. Quando o caos e excessos de Becky causam o descarrilar de uma sessão de gravação e uma tour nacional, ela vê-se isolada e sozinha. Ela é forçada a ficar sóbria, lutar contra os seus demónios, e reconciliar-se com o seu passado. Ela afasta-se da fama para tentar recapturar a inspiração que levou ao sucesso da sua banda.

TRAILER | O NOVO FILME DE ELISABETH MOSS, HER SMELL

És fã do trabalho da atriz?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *