©ASA

História de uma Fraude (Livro) | Passatempo MHD

A Magazine.HD juntou-se à Leya, e têm para te oferecer exemplares de “História de uma Fraude”. Esta aclamada obra de E. Lockhart conta a história de uma burlona e da sua melhor amiga.

 

O LIVRO | HISTÓRIA DE UMA FRAUDE

Historia de Uma Fraude
©ASA

SINOPSE:

Imogen é herdeira de uma fortuna, uma cozinheira talentosa e uma hábil impostora.
Jule é atleta, uma lutadora e um fascinante camaleão social.
Entre elas, há uma amizade intensa. Quase obsessiva. O verão que passam juntas é feito de revelações e mistérios. Mas isso foi antes…
Agora, alguém desapareceu.
Algo de fundamental mudou.
E uma rapariga brilhante vive em segredo o seu Sonho Americano.
A autora do inesquecível Quando Éramos Mentirosos brinda-nos agora com um romance de suspense psicológico – a história de uma jovem que se recusa a ser quem em tempos foi.

Autor: E. Lockhart

Chancela: ASA

Nº de Páginas: 304

Lê Também:
Livros a não perder | Seleção de março 2021 by MHD

LEYA | PASSATEMPO MHD

A Magazine.HD e a Leya, têm para oferecer 3 exemplares do livro História de uma Fraude por E. Lockhart.

Para te habilitares a um destes prémios basta fazer Follow no Instagram da MAGAZINE.HD, no Instagram da ASA, e preencher os dados requeridos no FORMULÁRIO de PARTICIPAÇÃO, até dia 18 de Abril.

VENCEDORES:

Patricia Alexandra Leitão Rijo
Lurdes Jesus Teixeira
Teresa Flores Coimbra

IMPORTANTE

  • Para a atribuição de qualquer prémio, designadamente convites, dvds, blu-rays, cds, jogos ou livros, serão apenas consideradas participações válidas, aquelas que incluam os dados pessoais solicitados, além da indicação das respostas certas.
  • O evento é privado, sendo que a admissão pode ser vetada pelos responsáveis do evento, a qualquer momento do evento.
  • Só é válida uma participação por pessoa. As participações repetidas (com o mesmo e-mail ou cartão do cidadão) serão ANULADAS. No caso do passatempo incluir mais do que um prémio, o leitor pode ter uma participação por prémio. Por exemplo, havendo antestreia do filme em Lisboa e no Porto, o leitor pode participar uma vez para Lisboa, e uma vez para o Porto. Contudo, é necessário ter em atenção que o participante não será vencedor de mais do que um prémio. Por exemplo, se ele receber o bilhete duplo para a antestreia no Porto, ele não poderá ir à antestreia de Lisboa, e vice-versa.
  • No local de levantamento do convite, pode ser pedido pelo Cinema exibidor, identificação via documento adequado designadamente cartão de cidadão. Só são consideradas participações com nome completo.
  • Os convites são pessoais e intransmissíveis, sendo que só podem ser levantados pelos próprios vencedores mediante a apresentação de um documento de identificação dentro do prazo de validade. Não existe opção de fornecer “autorizações” para levantamento.
  • As desistências de última hora às antestreias serão penalizadas. Apenas deve concorrer quem sabe ir poder usufruir, pois o contrário prejudica o Distribuidor Sponsor do passatempo, o Cinema exibidor, a MHD e os restantes participantes que poderiam ter usufruído desse prémio.
  • Salvo indicação expressa em contrário, os portes de envio não estão incluídos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 2015 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.