Adam Rose/© Netflix

História dos Palavrões promete ser a próxima série controversa da Netflix

Que as utilizamos algumas vezes ao dia? Provavelmente. Agora o que não estávamos à espera era que a Netflix fosse contar a sua origem em “História dos Palavrões”.

Parece mentira mas não é: chegou a lição de história de que precisávamos, mas não sabíamos. A próxima aposta da plataforma de streaming já está a dar que falar devido ao seu conteúdo um tanto ou quanto controverso.

Durante seis episódios apresentados por Nicolas Cage, vamos assistir a alguns dos maiores especialistas em etimologia e cultura Pop, historiadores e humoristas explicarem a origem de alguns dos palavrões mais utilizados em todo o mundo. Podemos contar com momentos hilariantes, numa mistura entre comédia (e aquela loucura insana de Cage que já estamos habituados) e a oportunidade de conhecermos o porquê destas palavras existirem e quem é que realmente decidiu considerá-las como proibidas.

Produzida pela Funny or Die, a plataforma de eleição para vídeos de entretenimento fundada por Will Ferrell, a série incluí também vários estudos científicos que nos levam a concluir se a utilização destas palavras realmente ajuda a suportar a dor e aliviar o stress do dia-a-dia, por exemplo. Tal como indica a sinopse oficial:

Apresentada por Nicolas Cage, “História dos Palavrões” é uma série orgulhosamente obscena e ordinária que explora as origens, o uso popular, a ciência e o impacto cultural dos palavrões em inglês.

Ficaste curioso/a? Então desafiamos-te a ver o trailer!

TRAILER | “HISTÓRIA DOS PALAVRÕES” O ORIGINAL NETFLIX ORGULHOSAMENTE OBSCENO

Com estreia oficial marcada para 5 de janeiro, esta promete ser a série de 2021 que vai dar que falar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *