© Warner Bros.

O Exorcista | Blumhouse anuncia sequela.

A conceituada produtora de Jason Blum anunciou que irá produzir uma sequela para “O Exorcista” e David Gordon Green poderá realizar.

Depois de em 2018 ter reiniciado a saga “Halloween” com uma sequela directa do filme original de 78, a Blumhouse, produtora responsável por alguns do mais conceituados filmes de terror dos últimos anos, irá agora aventurar-se pelo mundo do clássico “O Exorcista”. A produção estará a cargo de Jason Blum, por parte da Blumhouse, e de James e David Robinson, por parte da Morgan Creek Entertainment.

Os pormenores, são ainda inexistentes, não se sabendo se esta sequela irá seguir o motif de “Halloween (2018)” e ignorar as diversa sequelas do filme original. Sabe-se no entanto que David Gordon Green está em conversações para realizar, havendo fortes probabilidades para que tal aconteça.

Lê Também:
Halloween | As sugestões dos realizadores

Estreado em 1973 por Wiliam Friedkin (“Os Incorruptíveis Contra a Droga”, “Viver e Morrer em Las Vegas”), “O Exorcista” foi um dos grandes marcos do cinema de terror e conta a história de uma jovem rapariga (Linda Blair) que se vê nas mãos de dois padres (Max von Sydow e Jason Miller), depois de ser possuída por uma entidade misteriosa. O filme, cujos efeitos e narrativa chocaram as audiências da altura e impressionam ainda as de hoje, foi um sucesso estrondoso que se prolonga até aos dias de hoje.

David Gordon Green, saltou para a fama depois de ter realizado “Alta Pedrada”, uma comédia com James Franco e Seth Rogen que causou furor junto do público. Em 2018 aliou-se à Blumhouse para dar início a uma nova trilogia da saga “Halloween”, que funcionaria como sequela directa do filme original. Actualmente prepara-se para lançar o segundo filme dessa trilogia, “Halloween: Mata”, que viu a sua estreia adiada para 2021 a cargo da pandemia vigente. Esta nova sequela de “O Exorcista”, não tem ainda qualquer data de estreia prevista.

TRAILER | “HALLOWEEN MATA”, O PRÓXIMO FILME DE DAVID GORDON GREEN

Interessado/a nesta nova sequela?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *