© IO Interactive

Hitman 3 | Ano 2 traz ray-tracing e muito mais

“Hitman 3” prepara-se para receber mais um ano de conteúdo, que por sinal estará repleto de novidades e atualizações, promete a IO Interactive.

“Hitman 3” foi lançado logo no início de 2021, e após um ano de disfarces e assassinatos inteligentes, a IO Interactive revelou o que está a planear com a chegada de 2022. A desenvolvedora anunciou que o Ano 2 de “Hitman 3”  vai começar com algumas atualizações antecipadas para os jogadores de PC, e que há muito mais para vir brevemente.

Lê Também:
Os Jogos Mais Aguardados de 2021

Este “Ano 2” da terceira entrada da série recriada pela IO Interactive começará a 20 de janeiro de 2022, com o apoio constante da empresa a estar confirmado durante, pelo menos, mais 12 meses. Num post presente no blog da IO Interactive, o estúdio confirma que isto inclui novos mapas, enredos e formas de jogar, tudo a ser planeado para que possa ser lançado no próximo ano.

HITMAN 3
© IO Interactive

Para os jogadores de PC, uma atualização que implementará ray tracing será das primeiras grandes novidades que vão ter o prazer de receber. A possibilidade de te meteres na pele do Agente 47 também está mais perto que nunca, tendo em conta que também está planeado o lançamento de um modo de realidade virtual em janeiro do ano que vem, também para jogadores do PC. Está também um novo modo de jogo no horizonte: o Elusive Target Arcade. Este será um novo modo permanente, como uma reviravolta na fórmula do já estabelecido Elusive Target. Mais detalhes serão anunciados no início de janeiro de 2022, e na primavera de 2022 será implementada uma “grande atualização”.

Parece que existe muito conteúdo preparado para chegar a “Hitman 3” durante este Ano 2. A IO Interactive confirmou que a trilogia “World of Assassination” alcançou 50 milhões de jogadores, e que “Hitman 3” é agora o jogo “Hitman” mais bem sucedido de todos os tempos.

O que achas das novidades? Vais voltar ao jogo?

André Silva

Host do podcast "Duplo Sentido". Provavelmente o jogador mais azarado do mundo, o fanático por tecnologias e videojogos conseguiu vingar no pequeno grande mundo dos eSports (mesmo que por pouco tempo).

André Silva has 197 posts and counting. See all posts by André Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.