Jason Bateman e Laura Linney © Netflix

Ozark recebe novo teaser para 4ª temporada

Com estreia marcada para 2022, a Netflix lança o primeiro vislumbre da quarta (e última) temporada de “Ozark”. Vais voltar a acompanhar os Byrde?

O primeiro sneak peek da nova temporada surgiu há já dois meses, durante o evento da Netflix TUDUM, mas agora surge o primeiro teaser oficial daquela que será a última viagem dos Byrde na plataforma de streaming. Durante menos de um minuto, a Netflix mostra uma cena de um acidente de carro, onde a filmagem é mostrada em slow motion e em reverse, levando-nos aos momentos anteriores dessa cena em particular.

Com Jason Bateman a narrar o teaser, o novo clip de “Ozark” foca-se no modo como as decisões são feitas e as consequências que levarão as pessoas a viver com elas. “Ozark” regressa aos ecrãs a 21 de janeiro de 2022, quase 2 anos após a estreia da sua última temporada, já em março de 2020. Ao contrário das outras, a quarta (e última) temporada da série irá ter um aumento de episódios, totalizando 14, com lançamento da temporada em duas partes distintas de 7 episódios cada.

Lê Também:
Ozark, primeira temporada em análise

A última vez que a série esteve pelos ecrãs vimos Marty (Bateman) e Wendy Byrde (Laura Linney) eles estavam presos a Omar Navarro (Felix Solis), o violento e manipulativo chefe de cartel que tem obrigado o casal a fazer lavagem de dinheiro no centro de Missouri. Para os novos episódios, a Netflix não divulgou no entanto qualquer sinopse oficial, sabendo-se apenas que haverá um salão de beleza envolvido, como Jason Bateman referiu em entrevistas.

Um sucesso junto dos críticos e dos fãs, “Ozark” já conquistou múltiplas nomeações a prémios como Producers Guild of America, Writers Guild, Emmy Awards e Screen Actors Guild. Bateman e Laura Linney regressam como os Byrdee e é expectável que a eles se juntem Julia Garner, Sofia Hublitz, Skylar Gaertner, John Bedford Lloyd, Joseph Sikora, Felix Solis e Damian Young.

TEASER | NETFLIX OFERECE VISLUMBRE DE OZARK

O que esperas ver na quarta temporada de Ozark?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2433 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.