Hobbs & Shaw, spin-off de Velocidade Furiosa, ganha primeiro trailer

Depois de “Velocidade Furiosa 8”, em 2017, a Universal Pictures optou por fazer spin-offs. O primeiro já tem imagens e chama-se “Fast & Furious Presents: Hobbs & Shaw”.

Tal como o nome do filme indica, o mesmo será focado nas personagens de Dwayne Johnson e Jason Statham, Luke Hobbs e Deckard Shaw, duas das personagens mais apreciadas em “Velocidade Furiosa”.

O primeiro trailer já foi divulgado e recorda as diferenças e semelhanças do operacional do Serviço de Segurança Diplomática dos EUA e do antigo agente de elite do exército britânico. Os dois não simpatizaram muito um com o outro nos últimos filmes, mas, depois de derrotarem Cipher (Charlize Theron), são forçados a juntarem-se uma vez mais. Desta vez, Hobbs e Shaw terão de enfrentar o único homem mais perigoso do que eles: Brixton (Idris Elba). Brixton é um anarquista cibernético geneticamente alterado e aparentemente indestrutível, que assume o controlo de uma ameaça biológica que pode alterar para sempre a humanidade.

Lê Também:
Os filmes odiados pelas razões erradas

Assim, a três fantásticos atores junta-se ainda Vanessa Kirby (“The Crown”), que será uma destemida agente do MI6 e também irmã de Deckard. Não esquecendo Helen Mirren que mais uma vez voltará ao universo de “Velocidade Furiosa” como mãe dos irmãos Shaw. David Leitch (“Deadpool 2”) é o responsável pela realização do filme.

Apesar de tudo, ainda não é desta que os filmes de  “Velocidade Furiosa” terminarão. O nono filme já está a ser trabalhado e a data de lançamento prevista é 10 de abril de 2020. Quanto a “Fast & Furious Presents: Hobbs & Shaw”, a sua chegada aos cinemas portugueses será a 1 de agosto deste ano.

TRAILER | AS PRIMEIRAS IMAGENS DE HOBBS & SHAW

Então, o que pensas deste spin-off?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *