The Crown adicionou mais uma nova peça ao luxuoso elenco

“The Crown” regressa este ano e, acompanhando a transição para a segunda fase, muitos são os novos atores. Depois de diversos nomes anunciados, eis que, para a quarta temporada, já mais um foi confirmado.

A Netflix tem cada vez mais sucessos, mas poucos conseguem alcançar a grandeza de “The Crown“. Depois da morte do Rei, da chegada da Rainha Elizabeth II ao trono, do seu casamento com Philip, da retirada de Churchill e de muitos outros acontecimentos marcantes no Reino Unido, a série avançou alguns anos.

Na terceira temporada veremos, então, o resultado da mudança do elenco original, que trabalhou na Netflix nos últimos anos. Dessa forma, Olivia Colman substitui Claire Foy, até então, a atriz que deu forma a “The Crown” e cuja performance maravilhosa mereceu cada um dos prémios conquistados. A Colman junta-se Tobias Menzies (“Outlander“), que veio para substituir Matt Smith. Além disso, Ben Daniels, Helena Bonham Carter e Charles Dance (“Game of Thrones“) são também alguns dos grandes nomes deste novo elenco na terceira temporada.

Lê Também:
TOP Séries que Regressam em 2019

Sobre a temporada que se avizinha sabe-se que começará em 1963 e cobrirá eventos marcantes, tais como a ascensão dos Beatles e a vitória da Inglaterra, em 1966, no Mundial de Futebol. Não obstante, esta será a temporada na qual serão introduzidas personagens nunca vistas em “The Crown”. Entre elas estará Camilla Parker Bowles e, a mais importante de todas, a Princesa Diana – que aparecerá no final da temporada.

Apesar de não ter ainda estreado, os planos para a quarta temporada já começaram. Assim sendo, um novo nome foi adicionado ao elenco. Gillian Anderson (“The Fall”), dará vida a uma das figuras mais importantes na história política do Reino Unido. Margaret Tatcher, Primeira Ministra do Reino Unido e, também, a primeira mulher a conseguir essa posição.

VÍDEO | THE CROWN PROMETE MUITAS SURPRESAS REAIS

Estamos ansiosos pela continuação desta história! E tu?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *