©Big Picture Films

Homem-Aranha: Sem Volta a Casa regressa aos cinemas

“Homem-Aranha: Sem Volta a Casa” conquistou as bilheteiras em 2021 e está pronto para regressar com novas cenas e em ecrã gigante uma vez mais.

Depois de se ter tornado o filme #1 da Sony Pictures, com estrondosos números de bilheteira a nível mundial, “Homem-Aranha: Sem Volta a Casa” procura fazer um novo sucesso pelas salas de cinema. A partir de 8 de setembro as salas de cinema portuguesas vão receber uma nova versão do filme, com onze minutos de cenas inéditas.

Lê Também:
Homem-Aranha: Sem Volta a Casa, em análise

A iniciativa apresenta-se como uma surpresa para os fãs mais leais mas também como uma oportunidade para quem não teve a oportunidade de ver o filme em ecrã gigante pela primeira vez. Considerado o filme mais ambicioso da Marvel, fez furor por juntar vários Homem-Aranha no mesmo projecto.

Homem-Aranha: Sem Volta a Casa
© Big Picture Films

Realizado por Jon Watts, e com argumento de Chris McKenna e Erik Sommers, o terceiro filme da saga da era da MCU apresenta novamente Tom Holland como um jovem Peter Parker/Homem-Aranha. O enredo juntou algumas personagens das adaptações anteriores, e fez novas ligações para a próxima saga da MCU, a Saga Multiverso.

Além de Tom Holland o filme conta com Zendaya, Andrew Garfield, Tobey Maguire, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, Jon Favreau, Willem Dafoe, Jamie Foxx, Jacob Batalon, Alfred Molina, J.K. Simmons, entre outros.

TRAILER | HOMEM-ARANHA VAI VOLTAR AOS CINEMAS

Foste ver o filme ao cinema? Vais aproveitar para rever agora ou ver pela primeira vez?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3063 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.