©2021 Sony Pictures

Homem-Aranha ganha um spin-off hipnotizante

Depois do sucesso de “Venom”, e da queda de Morbius, a Sony Pictures prepara-se para introduzir um novo spin-off de Homem-Aranha!

Segundo o The Hollywood Reporter, Donald Glover (“Community“, “Atlanta“) vai produzir e protagonizar um novo spin-off de Homem-Aranha. Esta não é a primeira vez que o actor se vê envolvido no mundo do aranhiço, uma vez que o seu sonho em interpretar Spider-Man é razão que levou a Marvel a criar Miles Morales, e do seu breve cameo em “Regresso a Casa”, da Marvel Studios, onde interpretou o tio de Miles, Aaron Davis.

Lê Também:   Avatar 2: O Caminho da Água | Curiosidades sobre o filme

Este novo spin-off da Sony Pictures terá como foco Hypno-Hustler, um dos vilões mais obscuros do universo aranha. Criado por Bill Mantlo e Frank Springer, Antoine Delsoin é a identidade de Hypno-Hustler, o líder de uma banda que utiliza os seus instrumentos musicais para hipnotizar a sua audiência e roubar os seus pertences.

O projecto contará não só com Glover, mas também Myles Murphy, filho de Eddie Murphy, que foi destacado para escrever o argumento do projecto.

TRAILER | UM DOS PRIMEIROS SPIN-OFF DE HOMEM-ARANHA

O que pensas da escolha de vilão? Acreditas que este será o projecto ideal para o universo da Sony?

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *