Charlie Hunnam em "Shantaram" | ©Apple TV+

Shantaram, com Charlie Hunnam, foi cancelada

A série da Apple TV+ protagonizada por Charlie Hunnam, “Shantaram”, foi cancelada.

A série dramática não irá regressar para um segunda temporada, o que significa que o último episódio da temporada será o fim da série.

Baseado no livro de Gregory David Roberts, esta série foi ambiciosa, tendo sido filmada em dois continentes e foi muito afetada pela pandemia.

A série segue Lin Ford (Hunnam) que escapa de uma prisão de máxima segurança australiana e reiventa-se como um médico em Mumbai nos anos 80. Ford acaba por se ver envolvido com a máfia local e acaba or ter de usar as suas habilidades de armas e falsificações contras as tropas russas que estão a invadir o Afeganistão.

Para além de Hunnam, o elenco também inclui Antonia Desplat, Shubham Saraf, Elektra Kilbey, Fayssal Bazzi, Luke Pasqualino, Alyy Khan, Sujaya Dasgupta, Vincent Perez, David Field, Alexander Siddig, Gabrielle Scharnitzky, Elham Ehsas, Rachel Kamath, Matthew Joseph e Shiv Palekar.

Antes desta obra ter sido adaptada para a Apple TV+, houve outras tentativas para transformar o livro numa série de filmes lideradas por Johnny Depp.

Lê Também:   Os atores que podem substituir Henry Cavill como Super-Homem

VÍDEO | REVÊ O TRAILER DE SHANTARAM COM CHARLIE HUNNAM

Já viste esta série?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *