Avengers: Endgame | © NOS Audiovisuais

Homem Formiga 3 assegura argumentista de Rick e Morty

Homem Formiga 3 parece ter encontrado o seu argumentista! Jeff Loveness, responsável por “Ricky e Morty”, vai-se juntar agora ao universo Marvel.

As filmagens dos projectos podem ter sido interrompidas devido à pandemia global do Covid-19 as os projctos em Hollywood continuam a avançar dentro do possível. Do universo Marvel, o mais recente título a ter novidades é mesmo “Homem-Formiga 3”, com Paul Rudd.

De acordo com o The Hollywood Reporter, os estúdios da Disney e da Marvel Studios recrutaram Jeff Loveness para ser o responsável pelo guião; Loveness é conhecido pelo seu trabalho na série animada de “Rick e Morty”.

Lê Também:
Homem-Formiga e a Vespa, em análise

Com um currículo onde a comédia está em destaque, Jeff Loveness já trabalhou em “Jimmy Kimmel Live!”, a série “Miracle Workers” com Daniel Radcliffe, e até deu o seu contributo em algumas edições dos Óscares e dos Emmys. Mas, se estes títulos já o colocavam numa posição de destaque, a sua escolha para “Homem Formiga 3” torna-se ainda mais interessante por já ter escrito alguns capítulos para as bandas desenhadas da Marvel.

O terceiro filme irá contar novamente com Paul Rudd no papel principal de Scott Lang/Homem-Formiga mas sobre o percurso da personagem não se sabe nada ainda (de realçar que foi uma das personagens de destaque no recente “Vingadores: Endgame“). Peyton Reed está confirmado novamente como realizador mas para já o início da produção ainda não está definido.

Lê Também:
Marvel | Calendário e títulos da Fase 4

Dada a situação actual, apesar de encontrado o seu argumentista, é expectável que o terceiro capítulo demore a chegar aos cinemas, já que os mais recentes títulos como “Viúva Negra” e “The Eternals” já sofreram adiamentos nas suas estreias. No entanto é a mais recente adição à nova fase da Marvel Studios.

Concordas com um terceiro filme para a história de o Homem Formiga?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *