©Guerrilla Games

Horizon Forbidden West pode só chegar em 2022

Os fãs de Aloy podem ter de aguardar um pouco mais para poder experimentar a sua próxima aventura em Horizon Forbidden West!

Segundo fontes da Bloomberg, o grande aguardado jogo da PlayStation para o final de 2021, pode vir a ser adiado para o inicio de 2022. A Sony Interactive Entertainment já tinha deixado claro que o lançamento de “Forbidden West” em 2021 não estava garantido, no entanto assegurou os fãs que a espera vai valer a pena.

Lê Também:
Os Jogos Mais Aguardados de 2021

2021 tem sido um ano marcado por adiamentos, não vimos recentemente as alterações de lançamento de “Kena: Bridge of Spirits” e “Stray”, mas também de jogos como “God of War“, “Rainbow Six Extraction“, “Ghostwire: Tokyo” e Riders Republic.

O primeiro jogo foi lançado em 2017, e rapidamente arrecadou uma legião fãs com as aventuras de Aloy numa realidade futurista dizimada por robots gigantes.

Até ao momento, a Sony ainda não confirmou o adiamento do jogo da Guerilla Games, contudo, quando este finalmente chegar às lojas, vai poder ser experienciado pelos fãs da PlayStation 4 e PlayStation 5.

TRAILER | O GAMEPLAY DE HORIZON FORBIDDEN WEST

És fã do primeiro jogo? Estás ansioso pela chegada da nova aventura?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *