© Naughty Dog

Estúdio “That’s No Moon” junta veteranos da Naughty Dog, Santa Monica e EA

O novo estúdio That’s No Moon, está repleto de veteranos da indústria, que prometem trazer alguns dos melhores títulos que já nos passou pelo ecrã.

Um grupo de veteranos da indústria juntou-se para formar um novo estúdio, That’s No Moon. Baseado tanto em Los Angeles como em San Diego, este novo projeto tem em vista a criação de novos títulos AAA, de grande orçamento, e já começou a trabalhar no seu primeiro lançamento, que se acredita ser um jogo de ação e aventura que procura estabelecer novos limites, orientado para a história.

Lê Também:
Game Of Thrones | Os melhores jogos do franchise

Entre os membros envolvidos na fundação de That’s No Moon, encontram-se o antigo diretor da PlayStation Visual Arts Group, Michael Mumbauer, a antiga Diretora de Desenvolvimento de Produtos da Sony Santa Monica, Tina Kowalewski, o antigo Diretor de Desenvolvimento Sénior da EA, Nick Kononelos, o antigo Chefe de Finanças da PlayStation, George Allison, e o antigo Engenheiro de Fundações da Bungie, Barry Genova. Esta informação, por si só, já nos diz muito acerca da qualidade dos produtos que podemos esperar deste estúdio, tendo em conta os inúmeros nomes que constam na lista.

Destiny 2
© Bungie

O desenvolvimento do primeiro projeto do estúdio será liderado por Taylor Kurosaki, que já trabalhou anteriormente na área de design narrativo, tanto para Naughty Dog, como para Infinity Ward. O título será dirigido por Jacob Minkoff, que foi responsável design de “The Last of Us” (da Naughty Dog), e de “Call of Duty: Modern Warfare” (da Activision). Parece que o novo estúdio está claramente a preparar-se para dar um grande salto com o seu primeiro lançamento, querendo estabelecer-se como um dos melhroes quando se trata de jogos cuja base é a sua história. Há ainda que ter em conta que a That’s No Moon, já adquiriu um investimento de 100 milhões de dólares, provenientes da Smilegate (desenvolvedora de “Crossfire”).

“Começámos That’s No Moon com uma visão singular de criar histórias e personagens inesquecíveis que irão definir e estender-se para além do nosso meio”, disse Mumbauer na declaração de estreia da empresa. “Tenho orgulho em partilhar essa ambição com uma equipa tão talentosa de criadores, e com os nossos incríveis parceiros no Smilegate”.

Caso estejam interessados em saber mais, podem sempre consultar a página oficial do estúdio.

O que achas dos membros deste estúdio? Terão o que é preciso para dominar o mercado gaming?

 

André Silva

Host do podcast "Duplo Sentido". Provavelmente o jogador mais azarado do mundo, o fanático por tecnologias e videojogos conseguiu vingar no pequeno grande mundo dos eSports (mesmo que por pouco tempo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *