Rainbow Six Extraction e Riders Republic adiados
A Ubisoft tomou a decisão de adiar tanto “Rainbow Six Extraction” como “Riders Republic”, de modo a conseguir oferecer uma melhor experiência de jogo.
A Ubisoft anunciou que dois dos seus próximos jogos precisam de ser adiados. Como tal, “Rainbow Six Extraction”, tem agora como janela de lançamento apontada para o mês de janeiro de 2022, enquanto que o simulador de desportos radicais, “Riders Republic”, está marcado para ser lançado a 28 de outubro.
Numa declaração acerca do adiamento de “Rainbow Six Extraction”, a equipa diz que está a abraçar uma oportunidade adicional para dar vida à sua visão do jogo: “Estamos confiantes que isto irá garantir que o jogo tenha a experiência imersiva, cooperativa e emocionante que nos propusemos criar, e aquela que tu anseias jogar. Estamos ansiosos por partilhar mais contigo muito em breve!”
Já relativamente a “Riders Republic”, a Ubisoft afirmou que o atraso “vai dar-nos mais tempo para afinar a experiência e oferecer outra oportunidade para que os jogadores dêem um salto no jogo ainda antes do lançamento, e transmitir-nos o seu feedback”. O sucessor espiritual de “Steep” deveria era para ter sido lançado, originalmente, em fevereiro.

O caminho de “Extraction” até ao lançamento tem sido algo mais atribulado que o de “Riders Republic”. Inicialmente intitulado de “Rainbow Six Quarantine”, o jogo era para ter sido lançado antes de abril de 2020, acabando por ser adiado no final de 2019, antes da pandemia da COVID-19. Devido à natureza da mesma, a Ubisoft mudou o nome do jogo para “Rainbow Six Extraction” em junho.
Um jogo que a Ubisoft não adiou (pelo menos, por enquanto) é “Far Cry 6”. A próxima entrada no universo selvagem está planeada para ver a luz do dia a 7 de outubro. É possível que a Ubisoft não quisesse que os jogos agora adiados acabassem por ter algum tipo de impacto no que será, provavelmente, um dos jogos mais bem sucedidos do ano.
O que achas destas alterações? Já pré-reservaste algum dos jogos acima mencionados?