©Sony Interactive Entertainment

Horizon: Forbidden West já revelou o primeiro gameplay

A espera foi longa, mas os fãs de “Horizon: Forbidden West” já tiveram o primeiro vislumbre do gameplay do novo jogo da Guerrilla Games para a PlayStation!

Foi durante o mais recente State of Play, que a Sony Interactive Entertainment deu a conhecer os primeiros detalhes daquele que promete ser um dos principais jogos do ano. A apresentação deu a conhecer o primeiro vislumbre ao combate, bem como à exploração das paisagens verdejantes deste oeste proibido.

Lê Também:
Game Of Thrones | Os melhores jogos do franchise

Após uma longa contagem decrescente, que teve inicio pelas 17h, Aloy, a heroína apresentada ao mundo pela primeira vez em “Horizon: Zero Dawn”, lançado em 2017, embarcou numa nova aventura que a levou por novos territórios infestados por máquinas gigantes. O combate volta a levar a protagonista à proximidade destas criaturas, criando grandes momentos de tenção, e a história promete levar-nos por um novo mistério.

Enquanto o novo jogo não chega, podes viver (ou reviver) a primeira aventura de Aloy na PlayStation 4, PS5 (através de backward compatibility) ou no PC.

A apresentação pode ser acompanhada tanto através do YouTube como no Twitch da PlayStation.

STATE OF PLAY | HORIZON REGRESSA À PLAYSTATION

Estás ansioso pelo lançamento do novo jogo?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *