©Sony Interactive Entertainment

Horizon Forbidden West ganha data de lançamento

Aloy está prestes a agraciar-nos com a sua presença nas nossas consolas, com a nova data de lançamento de “Horizon Forbidden West”!

A Sony Interactive Entertainment, revelou que  o próximo projecto da Guerrilla Games está quase a chegar às lojas. Após uma longa espera, o próximo capitulo da luta de Aloy contra as máquinas gigantes, chega-nos a 18 de Fevereiro de 2022, confirmando o especulado adiamento do jogo para o próximo ano.

Lê Também:
Os Jogos Mais Aguardados de 2021

O videojogo estará disponível para a PS4 e PlayStation 5, trazendo-nos uma série de novas mecânicas de jogo.

Os fãs que ainda estão por jogar o “Zero Dawn”, vão disfrutar de um update para a PS5, que trará suporte de 60fps, e que está disponível já hoje.

Mathijs de Jonge, director do jogo, comentou o adiamento no comunicado oficial:

Hoje temos o prazer de confirmar que a nossa tão esperada sequela vai chegar tanto à PlayStation 4, como à PlayStation 5, em 18 de Fevereiro de 2022. As pré-encomendas começam a 2 de Setembro de 2021, por isso, podem esperar mais informações sobre isso na próxima semana.
Embora a decisão de mudar o lançamento do jogo para 2022 certamente não tenha sido fácil, gostaríamos de aproveitar um momento para agradecer a todos os nossos fãs pelo seu apoio inabalável; sabemos o quanto têm estado ansioso por se reunir com Aloy e os seus amigos, continuando a sua história, e explorando um mundo novo e mais perigoso. A sua paixão, fan art, cosplay, fotografia virtual, e vídeos significaram o mundo para todos nós.

TRAILER | A ESPERA POR HORIZON ESTÁ QUASE A TERMINAR!

Ansioso por agarrar a próxima aventura de Aloy? Nós por cá mal conseguimos esperar!

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1725 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *