Daniel Dae Kim | © 2017 American Broadcasting Companies, Inc.

The Hot Zone: Anthrax já tem protagonistas

Uma série original National Geographic, “The Hot Zone” vai apresentar uma segunda temporada focada no Anthrax, com Tom Goldwyn e Daniel Dae-Kim.

Uma mini série original National Geographic, “The Hot Zone” foi apresentada no final de 2019, na altura protagonizada por Julianna Margulies. Tornando-se a série mais vista de todos os tempos da National Geographic, a série inspirou-se no best-seller homónimo de Robert Preston, e durante os seis episódios focou-se nos horrores do vírus ébola.

Agora, dois anos depois, a 20th Television, a Scott Free Productions e o National Geographic voltam a unir forças para trazer uma nova temporada da série antológica. “The Hot Zone: Anthrax” já se encontra em produção, terá igualmente seis episódios, e acaba de encontrar dois grandes protagonistas.

Lê Também:
The Hot Zone, mini-série em análise

Com produção marcada para os primeiros de 2021 em Toronto, no Canadá, “The Hot Zone: Anthrax” irá focar-se nos ataques de Antraz de 2001. Numa história que vai acompanhar uma ameaça sobre os EUA já depois dos ataques de 11 de setembro, iremos seguir os momentos em que cartas com antraz começaram a ser recebidas por vítimas inocentes na Flórida, em Washington DC e em Nova Iorque. O ataque anónimo, que custou a vida a cinco pessoas, causou o pânico e lançou guerras territoriais entre agências federais, com pistas falsas, ajudas de equipas cientistas e uma eventual pesquisa até a um suspeito principal.

Para os papéis principais, a National Geographic confirma agora Tony Goldwyn (“Scandal”), como Bruce Ivins, e Daniel Dae Kim (“Hawaii: Força Especial”), no papel de Matthew Ryker. Para Carolyn Bernstein, vice-presidente executiva de filmes e documentários da National Geographic, a escolha dos dois actores deve-se ao talento versátil de ambos.

“O Tony e o Daniel são atores extraordinariamente versáteis e multidimensionais que trarão complexidade e profundidade a estes personagens. Mal podemos esperar por vê-los brilhar neste surpreendente, autêntico e oportuno thriller científico.”

Goldwyn será Bruce Ivins, um microbiologista brilhante que se vê envolvido na caça ao assassino de antraz quando começa a trabalhar em estreita colaboração com o FBI. Já Daniel Dae Kim será Ryker, um agente do FBI, especialista em microbiologia, e que é um dos primeiros a fazer notar que os EUA estão novamente sob ataque.

Lê Também:
National Geographic prepara especial sobre a pandemia

A segunda temporada da mini-série voltará a ter Kelly Souders e Brian Peterson como showrunners e produtores executivos, ao lado de Jordan Sheehan. Ridley Scott e David W. Zucker juntam-se novamente ao projecto via Scott Free Productions.

TRAILER | THE HOT ZONE FOCOU-SE NA ÉBOLA NA 1ª TEMPORADA

Viste a primeira temporada de “The Hot Zone”?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *