Matt Smith em "Segredos Oficiais" | © NOS Audiovisuais

House of the Dragon anuncia três protagonistas

Com o início de produção a chegar, “House of the Dragon” já escolheu mais três caras! Fica a saber qual o papel de Matt Smith e quem será Targaryen.

Depois do sucesso de “Game of Thrones“, “House of the Dragon” é um dos próximos projectos mais ambiciosos da HBO e espera fazer jus ao trabalho de George R. R. Martin. Inspirado no livro “Fire & Blood”, a nova série te lugar 300 anos dos eventos apresentados em GOT e conta-nos a história da família Targaryen, há muito ligada aos dragões.

O processo de casting já vem desde julho de 2020 e, após o anúncio do primeiro nome do elenco e confirmação que a produção de “House of the Dragon” irá avançar já no início de 2021, eis que chegam novos nomes ao elenco.

Lê Também:
Game of Thrones | As personagens a recordar, de A a Z

Matt Smith, Olivia Cooke (“Ready Player One” e “Bates Motel”) e Emma D’Arcy são os novos rostos do projecto e todos eles, a par de Paddy Considine, serão membros do clã Targaryen. Anunciado em outubro, Considine (“The Third Day”) será um dos cinco protagonistas, o Rei Viserys Targaryen, que pretende continuar o legado do seu pai enquanto rei. Quanto aos novos membros, todos eles serão também membros reais.

Matt Smith (“Doctor Who” e “The Crown”) será o Príncipe Daemon Targaryen, o irmão do Rei Viserys e um guerreiro com experiência. Olivia Cooke será Alicent Hightower, a filha de Otto Hightower, a ‘Mão do Rei’, e que se tornará rainha ao lado de Viserys. Já Emma D’Arcy (“Truth Seekers”) será a Princessa Rhaenyra Targaryen, a primeira da linhagem de Viserys e que ascende ao trono após o seu pai.

Lê Também:
Game of Thrones, oitava temporada em análise

O casting deixa assim em aberto o último papel central da história, o de Lord Corlys Velaryon, conhecido por Sea Snake (“Cobra do Mar”). A personagem, que será central por se tornar a ‘Mão da Rainha’ quando Rhaenyra Targaryen ascende ao trono durante a batalha da Dança dos Dragões, poderá ser interpretada por Danny Sapani (“Penny Dreadful”) segundo algumas publicações americanas (no entanto ainda não existe confirmação oficial).

“House of the Dragon” terá uma primeira temporada de 10 episódios e já conta na equipa da realização com nomes como Clare Kilner, Geeta V. Patel e Greg Yaitanes. A HBO ainda não divulgou no entanto a data oficial do lançamento, uma vez que o processo tem sido arrastado pela pandemia global. Mas enquanto não chega, fica a conhecer um pouco melhor as novas personagens da história dos Targaryen.

TWITTER | HOUSE OF THE DRAGON COMEÇA A GANHAR FORMA

Conheces bem a história de “Fire and Blood”?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Marta Kong Nunes has 1809 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *