House of the Dragon: Max partilha o trailer do episódio 4
“The Burning Mill”, o novo capítulo de “House of the Dragon” estreou esta semana e a Max já nos preparou para os eventos que acontecem no episódio 4 da nova temporada com um trailer muito interessante.
Sumário:
- A Max revelou o trailer para o quarto episódio da nova temporada “House of the Dragon” e, como de costume, o vídeo está repleto de momentos interessantes sem deixar spoilers;
- A batalha é iminente e no trailer podemos ver um batalhão a ser preparado para um confronto, só restando saber se ele incluirá já os primeiros duelos de dragões;
- Vemos ainda a evolução das personagens, desde o descontentamento de Alicent Hightower com o agora rei, à nova determinação de Rhaenyra em vencer a guerra.
Como habitual, a Max partilhou nas redes sociais o trailer do próximo episódio de “House of the Dragon”, a série mais vista da plataforma de streaming, inspirada em “Sangue e Fogo” de George R. R. Martin – criador de “Game of Thrones“.
Os trailers têm tido a capacidade de nos deixar ansiosos pelas primeiras grandes batalhas e o vídeo desta semana continua a tradição, no entanto, com uma diferença – Ser Criston Cole já seguiu para a batalha, bem como Daemon Targaryen (Matt Smith), ou seja, a guerra está cada vez mais próxima.
“Temos de enviar os dragões para a guerra”, Rhaenyra Targaryen
Entre planos dos campos de batalha e dragões, a Max não nos quer deixar esquecer que o confronto é iminente, mas os momentos mais importantes não acontecem entre os soldados.
O trailer começa com Alicent Hightower (Olivia Cooke), em conversa com Aegon II Targaryen (Tom Glynn-Carney). A Rainha Mãe lembra o filho que até há poucas semanas, o seu marido, o Rei Viserys (Paddy Considine), estava vivo e o reino estava em paz. A conversa é claramente séria, com Alicent a afirmar que Aegon poderá estar à quem do seu pai, tendo como aparente resposta uma ameaça: “Tem cuidado com o que dizes”. Se as alianças do agora Rei já estavam ténues após os acontecimentos do terceiro episódio, estas parecem estar cada vez mais frágeis.
No campo de batalha, Ser Criston Cole (Fabien Frankel), e Ser Gwayne Hightower (Freddie Fox), continuam a tarefa de virar as Casas de Westeros a favor de Aegon Targaryen – mesmo que isso inclua algumas execuções, à semelhança do que acontecera em King’s Landing após a morte de Viserys.
No vídeo vemos também que as dúvidas deixaram a mente de Rhaenyra Targaryen (Emma D’Arcy). Se esta ainda tentava acabar com a guerra de forma pacífica, depois da conversa com Alicent, torna-se claro o que tem de fazer: “O meu pai acreditava que eu estava destinada a unir o reino. Precisava de saber que não existia outro caminho. Agora sei que não há.” – diz a líder dos Black.
No final vemos Ser Criston Cole a preparar o exército para um confronto, alternando com Rhaenyra a enviar os seus dragões para a batalha – e sim, Vhagar faz uma nova aparição, desta vez parecendo estar sob ataque!
Trailer do próximo episódio de “House of the Dragon”
Não te esqueças, novos episódios de “House of the Dragon”, todas as segundas pelas 02h00 (Portugal Continental), na tua Max.