Kerry Washington & Viola Davis

How to Get Away With Murder e Scandal vão partilhar o mesmo ecrã

Annalise Keating e Olivia Pope irão partilhar a mesma sala num crossover entre How to Get Away with Murder e Scandal assinado por Shonda Rhimes.

Shonda Rhimes confirmou, através da sua página de twitter, que irá mesmo existir um crossover entre duas das suas séries: “How to Get Away with Murder” e “Scandal”. “Pessoal, vai acontecer” twittou Rhimes, utilizando uma fotografia do guião para ilustrar as suas palavras. Pete Nowalk, produtor executivo de “How to Get Away with Murder”, partilhou a mesma página.

Também as actrizes Viola Davis e Kerry Washington divulgaram nas suas páginas, fotografias das suas personagens com os cenários trocados. Annalise Keating, interpretada por Davis, aparece na Casa Branca, ao passo que Olivia Pope, desempenhada por Washington, aparece num banco de espera de um Tribunal.

O crossover deverá ser lançado em meados de Março, a tempo da despedida de “Scandal”, que se encontra na temporada final. Este episódio tem a assinatura de Tony Goldwyn, o Presidente Fitzgerald Grant em “Scandal”, e argumento de Raamla Mohamed.

Por cá continuamos a aguardar o regresso de Annalise Keating ao canal AXN para a quarta temporada de “How to Get Away with Murder”. Por sua vez, a última temporada de “Scandal” já se encontra na grelha da FOX Life desde Outubro.

Estás preparado para este encontro de titãs?

Lê Também:
As 10 MELHORES SÉRIES a estrear em 2018!

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *