©2011 CBS BROADCASTING INC. All Rights Reserved

How I Met Your Mother | Novo spin-off na Hulu

Depois de um projecto que nunca aconteceu, “How I Met Your Mother” ganha mesmo um spin-off. O pedido é directo para série e com lugar na Hulu.

Lembram-se, quando “How I Met Your Mother” ainda estava em exibição, e já se falava num possível spin-off da série? O primeiro foi “How I Met Your Dad”, e… bem, esse projecto nunca chegou a sair do papel. Depois, em 2016, falou-se em “How I Met Your Father” e, apesar de ter ficado no ar a ideia, é agora apenas que se sabe que o spin-off irá realmente avançar e afinal irá passar por completa a época dos pilotos pois a série já está garantida.

A sua casa será na Hulu e já tem três nomes envolvidos: Hilary Duff, Isaac Aptaker e Elizabeth Berger. Enquanto que estes últimos dois, Aptaker e Berger (co-showrunners de “This Is Us”), são apresentados como os criadores do novo projecto, a jovem actriz que começou a sua carreira com a Disney será a protagonista de “How I Met Your Father”.

Lê Também:
"How I Met Your Mother" | Season finale - uma última análise

Relembre-se que o primeiro projecto envolvia Craig Thomas e Carter Bays, os criadores de HIMYM e Emily Spivey, e chegou a contar com Greta Gerwig e Drew Tarver nos papéis principais. O spin-off caiu por terra e teve uma nova tentativa de produção em 2017-18, com Alison Bennett (“You’re the Worst”), mas uma vez mais sem sucesso. No entanto, é sabido que Thomas e Bays continuarão envolvidos neste projecto como produtores executivos, via 20th Television, e com Adam Londy como co-produtor executivo.

Assim, “How I Met Your Father” é o novo projecto da Hulu, e já tem 10 episódios garantidos. Hilary Duff será Sophie, uma mulher que conta ao seu filho a história de como conheceu o seu pai (exactamente, na mesma dinâmica que Ted Mosby (na voz de Bob Saget) contou aos seus filhos na série original). A história tem início em 2021, numa altura em que Sophie e o seu chegado grupo de amigos ainda estão a descobrir quem realmente são, o que querem da vida, e como é que podem apaixonar-se numa era de apps para namoro e encontros, e com inúmeras opções.

VÍDEO | RELEMBRA HOW I MET YOUR MOTHER

Será que o spin-off conseguirá recriar a magia da série original?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *