Hunger Games: Em Chamas © 2013 - Lionsgate

The Hunger Games: The Ballad of Songbirds and Snakes recebe primeiro teaser

Antes de Snow ser presidente, ele foi um mentor. “The Hunger Games: The Ballad of Songbirds and Snakes” é a sua história e estreia em 2023.

Inspirado num livro de Suzanne Collins, a autora da saga de sucesso “The Hunger Games“, “The Ballad of Songbirds and Snakes” é uma prequela à trilogia que conhecemos com Katniss Everdeen. Com Francis Lawrence novamente na realização da adaptação do livro, o filme conta com argumento de Michael Arndt e Michael Lesslie.

De acordo com a sinopse já divulgada, “The Hunger Games: The Ballad of Songbirds and Snakes” tem lugar anos antes de Snow se tornar o Presidente tirano de Panem. com 18 anos, Coriolanus Snow é a última esperança de uma família de poder que perdeu estatuto depois de uma guerra do Capitólio. Na 10ª edição dos Hunger Games, o jovem Snow é designado como mentor de Lucy Gray Baird, a jovem tributo do pobre Distrito 12. Quando Lucy Gray capta a atenção de todos em Panem ao cantar de forma desafiante na cerimónia, Snow vê nesse acto uma oportunidade de virar as chances a favor deles. Com instintos de política e espectáculo, Snow e Lucy Gray vão ter uma corrida contra o tempo para sobreviverem e eventualmente revelar quem é um songbird (pássaro cantante) ou cobra.

Lê Também:
11 Coisas que (possivelmente) Não Sabias Sobre Hunger Games

Baseado no livro lançado em 2020, o filme conta para já com os dois protagonistas da história. Tom Blyth (Billy the Kid) será o jovem Coriolanus Snow, personagem interpretada por Donald Sutherland na saga já adaptada aos cinemas. Quanto a Lucy Gray Baird, o papel da jovem tributo do Distrito 12 ficará a cargo de Rachel Zegler, uma das jovens actrizes de “West Side Story”.

O novo projecto da Lionsgate chegará aos ecrãs gigantes apenas em novembro de 2023 e junta-se assim a um franchise que já conquistou mais de 3 biliões de dólares a nível mundial.

TEASER | THE HUNGER GAMES REGRESSA EM 2023

Já conheces a história desta prequela de The Hunger Games?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2609 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.