IDLES divulgaram o novo single “Mercedes Marxist”
Oito meses depois do enorme álbum Joy as an Act of Resistence, IDLES voltaram com o single “Mercedes Marxist”, durante a digressão nos EUA.
A banda formou-se em Bristol, em 2009 e fazem música desde então. Os membros da banda são o vocalista Joe Talbot, Adam Devonshire no baixo, Mark Bowen na guitarra ritmo. “Mercedes Marxist” saí à rua para derrotar a burguesia e terá uma edição física em vinil de 7 polegadas. Joe Talbot relembra a fase difícil da sua vida quando escreveu “Mercedes Marxist”.
Eu estava chateado com o que era e onde estava. Dormia em sofás ao fim-de-semana e passava a semana a cuidar da minha mãe. O equilíbrio da minha vida estava muito longe e esta música reflecte isso, o quão inútil me sentia. Estava no meu pior e sem qualquer entusiasmo, isso tornou-se catártico. Foi a ostentação da brutalidade, que omitimos. Eu gosto disso agora.
“Mercedes Marxist” é uma música de punk rock interessante, com uma bateria marcante e um guitarrista experiente. À medida que o som entra e sai da música, deixa os ouvintes atentos, na expectativa do que vem a seguir. O contraste entre as duas linhas de guitarra agarra-nos à canção, irresistível, e põe-nos a dançar.
View this post on InstagramA post shared by I D L E S (@idlesband) on
MÚSICA| IDLES -“MERCEDES MARXIST”
Não vais querer perder o que vem por aí.