Idris Elba em "Turn Up Charlie" | © Netflix

Idris Elba vê adiadas as filmagens na Netflix

O próximo western, da Netflix, deparou-se com mais um obstáculo. “The Harder They Fall”, com Idris Elba, teve as filmagens paradas.

Após finalmente teram passado a fase de produção do filme, “The Harder They Fall”, viu as filmagens serem adiadas devido a um ator, que não foi identificado, ter testado positivo para a Covid-19. Contudo, poderão ser retomadas já na próxima semana, após todos os atores serem novamente testados.

Lê Também:
Guia de Estreias de Cinema em 2020

Além de Idris Elba, o filme conta com mais algumas caras conhecidas no elenco principal. Entre eles estão Zazie Beetz, de “Atlanta“, Lakeith Stanfield, de “Sorry to Bother You”, e Delroy Lindo, de “Da 5 Bloods”.

Elba foi uma das primeiras celebridades a anunciar que havia testado positivo para o coronavírus, logo no início da pandemia, nos EUA, em março. Na época, o ator estava em Novo México, enquanto a produção de “The Harder They” Fall foi interrompida devido à pandemia. O filme, que começou a ser filmado nesse local, segue um ladrão, Nat Love (Majors), que descobre que o homem (Elba) que matou os seus pais décadas antes será libertado da prisão. Love continua a reunir-se com a sua antiga gangue para uma missão de vingança e Elba deve fugir.

Embora as produções de cinema e TV tenham começado a recuperar-se nas últimas semanas, em todo o mundo, foram vários os projetos que tiveram testes de elenco positivos para a COVID-19, necessitando de pausas. Esses projetos incluem, entre outros, “The Batman“, que entrou num hiato de duas semanas depois de Robert Pattinson contrair o vírus, e a própria série original do Netflix, “Maid“, foi forçada a interromper a produção, em Vancouver ,devido a atrasos no recebimento dos resultados dos testes.

Por agora, quanto a “The Harder They Fall”, nenhuma data de estreia foi divulgada.

TRAILER | UM PROJETO DE IDRIS ELBA

Então, como te sentes face a todas estas paragens?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *