Zazie Beetz em "Joker" (2019) |©NOS Audiovisuais

Nine Days, com Zazie Beetz, ganha o primeiro trailer

“Nine Days” é uma fantasia existencial que fará com que todos nós pensemos sobre as nossas atitudes. O projeto ganhou o primeiro trailer!

Uma das melhores estreias na direção do Festival de Cinema de Sundance deste ano, em janeiro, foi “Nine Days”, uma fantasia existencial que pondera sobre o purgatório, a vida após a morte e o destino das almas que ainda não nasceram. O projeto foi cunhado pelo cineasta Edson Oda. Spike Jonze ficou responsável pela produção executiva e a ela junta-se um elenco brilhante. Zazie Beetz, Bill Skarsgård, Winston Duke, Benedict Wong e Tony Hale são as caras principais deste filme.

Lê Também:
Guia de Estreias de Cinema em 2020

“Nine Days”, conta a história de Will, protagonizado por Winston Duke, que passa os seus dias num posto remoto a assistir o Point of View ao vivo na TV de pessoas que vivem as suas vidas, até que alguma morre, deixando uma vaga para um nova vida na terra. Logo, vários candidatos – almas não nascidas – chegam a Will para se submeterem a testes que determinam a sua aptidão, enfrentando o esquecimento quando são considerados inadequados. Mas Will rapidamente enfrenta o seu próprio desafio existencial na forma de Emma, um de espírito livre (Zazie Beetz, de “Joker“), uma candidata que não é como os outros, forçando-o a voltar-se para dentro de si próprio e considerar o seu próprio passado tumultuado. Alimentado por um poder inesperado, ele descobre um novo caminho ousado em sua própria vida. “

O realizador Oda já conseguiu colecionar alguns fãs nos festivais onde apresentou o filme. Oda, que já tem experiência em curtas-metragens e que se estreia na longa com este filme, ganhou o prémio Walto Salt de Guião, na categoria Drama do Festival Sundance. Além disso, foi altamente elogiado em Park City. Quanto a nós, resta agora apreciar o trailer do filme que chegará no próximo ano!

TRAILER | ZAZIE BEETZ, DE JOKER PARA NINE DAYS

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *