If Beale Street Could Talk

If Beale Street Could Talk, do realizador de Moonlight, recebe trailer

Barry Jenkins regressa à corrida pelos Óscares da Academia com “If Beale Street Could Talk”!

A Annapurna Pictures revelou o primeiro trailer do regresso de Barry Jenkins após o sucesso de “Moonlight” nos Óscares de 2017. O filme é uma adaptação do livro homónimo escrito por James Baldwin em 1974 e contará com Kiki Layne e Stephan James nos papéis principais.

A história segue o casal composto por Clementine Rivers (Layne) e Alonzo Hunt (James) que são separados forçosamente após Hunt ser acusado de violação. Quando Clementine descobre que está grávida, enquanto Alonzo se encontra na prisão, Rivers vê-se numa corrida contra o tempo para conseguir provas suficientes para inocentar o seu companheiro.

Lê Também:
Fortes candidatos aos Óscares 2019 que já têm trailer

Jenkins irá reunir-se com diversos membros da equipa que deu vida a “Moonlight”, nomeadamente James Laxton, o director de fotografia, e Nicholas Britell, o compositor. Para além de Layne e James, o elenco incluirá ainda Teyonah Parris, Regina King, Diego Luna, Dave Franco, Ed Skrein, Pedro Pascal e Brian Tyree Henry.

“Moonlight” venceu o Óscar de Melhor Filme e de Melhor Argumento Adaptado, também levou Jenkins a receber uma nomeação de Melhor Realizador. O novo filme do realizador promete seguir o mesmos passos do predecessor.

TRAILER | IF BEALE STREET COULD TALK DE BARRY JENKINS

Fã de “Moonlight”? O que pensas do novo projecto do realizador?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *