Emma Watson encanta na primeira imagem de Mulherzinhas

Emma Watson é considerada uma Meg March primorosa no seu novo traje em “Mulherzinhas”, a nova adaptação do clássico de Louisa May Alcott.

Depois da notícia que revelou que Emma Watson iria substituir Emma Stone na nova adaptação do filme “Mulherzinhas” (“Little Women“), as filmagens parecem ter iniciado. O filme é baseado no romance homólogo de Louisa May Alcott e está a ser realizado por Greta Gerwig. As gravações começaram em Boston, onde uma imagem da irmã mais velha, a Meg March, interpretada por Emma, foi partilhada. Watson foi fotografada com o seu figurino, com a sua sacola de carpete e uma blusa e saia da época.

Lê Também:
TOP 100 Melhores Vilões do Cinema

Como já foi referido, Watson não era para entrar no filme. De facto, outra Emma, a Emma Stone, é que foi originalmente contratada. Por contratempos de agenda, Stone não pode assumir o papel de Meg, uma vez que cronograma do filme entrava em conflito com o seu próximo filme, “The Favorite“. Embora se saiba o elenco, ainda não se tem a confirmação oficial de quem será cada ator. Especula-se que Saoirse Ronan será Jo March, Florence Pugh representará Amy March e Timothee Chalamet interpretará Laurie. Paralelamente, Laura Dern e Meryl Streep também fazem parte do elenco.

A primeira imagem de Emma Watson em as “Mulherzinhas” é muito esperada.  Este será o segundo filme de Greta Gerwig enquanto realizadora a solo, após “Lady Bird“. De modo similar, o filme será um ótimo complemento à carreira cinematográfica de Emma, que já conta com famosas adaptações dos clássicos (como “A Bela e o Monstro“).

IMAGEM | CONHECE EMMA WATSON SOB A PELE DE MEG MARCH

 

Little Women

Mulherzinhas

O que pensas do que sabemos desta nova adaptação? Temos muito material para o sucesso!

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *