Lady Gaga em "Assim Nasce Uma Estrela"

Lady Gaga: Assim Nasce Uma Estrela!

1 de 6

O mais recente remake de “Assim Nasce Uma Estrela” é um filme que surpreende pela positiva, principalmente por vermos finalmente Lady Gaga a brilhar aux naturelle!

Esta é a quarta vez que “Assim Nasce Uma Estrela” é revisitado. Curiosamente, o projecto começou a ser desenvolvido por Clint Eastwood em 2011, com Beyoncé no papel principal. Sete anos depois é Bradley Cooper que nos apresenta este maravilhoso drama, a sua estreia na realização, com Lady Gaga como protagonista. Os dois brilham no grande ecrã nos papeis de Jackson Maine e Ally.

Lê Também:
De TIFF ao Óscar: os 21 filmes que chegaram, viram e venceram!

Para Lady Gaga, esta é a primeira vez em 10 anos de fama que a cantora e atriz se mostra aux naturelle. Se pesquisares a filmografia de Gaga, o IMDb apresenta-te quase 40 créditos, sendo a larga maioria ligados à sua carreira musical. O que é compreensível dado o seu estrelato. Percorre a nossa galeria e descobre os camaleões que encobriram a verdadeira estrela à beira de, provavelmente, ganhar o seu primeiro Óscar.

 

THE SOPRANOS

Lady Gaga sopranos
Lady Gaga em “The Sopranos”

A aclamada série foi o palco de estreia de Stefani Germanotta, na altura com 15 anos. Ainda que o seu papel tenha sido mais de figuração enquanto “Girl at Swimming Pool #2”, Germanotta tem os seus primeiros 15 minutos de fama no episódio 9 da terceira temporada de “The Sopranos”, intitulado “The Telltale Moozadell” emitido em 2001. O papel não teve direito a um diálogo completo, mas é um dos poucos em que não aparece como Lady Gaga.

1 de 6

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *