15 Filmes para ver até 2016 terminar – Indies | Café Society

 

<< Julieta   |  Tesouro >>

 

Data de Estreia: 20 de Outubro

O enredo: Com acção nos maravilhosos anos 30 em Los Angeles, Café Society narra a história de um jovem nova-iorquino que se muda para Hollywood com o desejo de ingressar na indústria cinematográfica, e que se acaba por apaixonar pela assistente do seu tio para quem foi trabalhar.

café society woody allen

 

Vê Mais: 69º Festival de Cannes (Dia 1) | Crítica: O Café de Woody Allen

Porque é que não o podes (mesmo) perder:  Podíamos rematar esta frase com apenas dois nomes: Woody Allen. O cérebro por trás desta comédia romântica não convencional é, nada mais nada menos, o existencialista mais caricato que o cinema abraça no seu leito. Nascido em 1935, Woody Allen tem-se dedicado à arte de fazer filmes desde os anos 60 até ao século XXI, desfrutando de um dos currículos mais invejáveis de Hollywood. Se o próprio realizador e a temática burlesca e cativante de Hollywood nos anos 30 não convencem, talvez o elenco ajude. Café Society conta com as representações do Óscar nomeado Jesse Eisenberg (“Rede Social”), Kristen Stewart (“Crepúsculo”), Blake Lively (“Águas Perigosas”) e Steve Carell (“A Queda de Wall Street”).


<< Julieta   |  Tesouro >>


 

Lê Também:
Princesa Diana representada no cinema e na televisão

Maria João Bilro

Sou doida por cinema - tenho um grave problema em aceitar que a minha vida não é um indie, mas tento fechar os olhos a esse pormenor e continuo a usar óculos escuros à noite e a dançar músicas dos anos 60 de forma (muito) estranha no meio da rua. Licenciada em Ciências da Comunicação, com formação em Realização e Fotografia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *