la la land

15 Filmes para ver até 2016 terminar – Indies | La La Land

 

<< Lion – A Longa Estrada para Casa | A Luz Entre Oceanos >>

 

Data de Estreia: 15 de Dezembro

O enredo: Uma actriz, (Emma Stone) e um pianista de jazz, (Ryan Gosling) mantêm o seu relacionamento na cidade de Los Angeles, onde a ambição, na grande maioria das vezes, surge em primeiro lugar…

la-la-land-ryan-gosling-emma-stone_06803_R

 

Lê Mais: Veneza 73 | La La Land, ao fundo do coração

Porque é que não o podes (mesmo) perder: É o filme que toda a gente quer ver. E poderíamos até ficar por aqui, mas temos tanto gosto em explicar porque é que anda toda a gente louca com o novo filme de Damien Chazelle (que regressa depois do seu hit “Whiplash”).

Primeiro por causa da dupla que protagoniza este “La La Land”, o terceiro filme a contar com o charme de Ryan Gosling e a candura de Emma Stone depois de “Amor, Estúpido e Louco” e “Gangster Squad”. Segundo, e mais importante: é que consta que é um musical mesmo, mesmo muito bom, como há muito não se via. Descrito como um regresso aos musicais clássicos dos anos 40 e apoiado numa realização entusiasmante de Chazelle, “La La Land” não faz os críticos poupar nos elogios. Um filme que parece ter o coração no lugar certo e promete deixar-nos com aquela sensação de que iremos ver algo para a eternidade. Anotem: o próximo passo são os Óscares.

Lê Também:
Canais FOX | Os destaques de Julho

 

<< Lion – A Longa Estrada para Casa | A Luz Entre Oceanos >>


 

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *