© Marianne Productions

O inesquecível e sensual filme que Jane Fonda considera ter sido uma “péssima experiência”

Jane Fonda é uma das melhores atrizes de sempre. No entanto teve “uma péssima experiência” no seu melhor filme.

A família Fonda traz três dos melhores e mais importantes atores da história do cinema – Henry Fonda, Jane Fonda e Peter Fonda.

Lê Também:   Que novos filmes há para ver na Apple TV+ em Dezembro?

O pai, Henry Fonda, participou em vários filmes de renome – “12 Homens em Fúria” (1957), “A Casa do Lago” (1981), “Acontece no Oeste” (1968), “As Vinhas da Ira” (1940), entre outros. Os seus filhos, Jane e Peter Fonda, também tiveram carreiras cheias de êxitos. A filmografia de Peter Fonda constam filmes como “Easy Rider”, “A Fuga de Los Angeles”, “A Vingança de Lefty Brown”, entre outros.

Já a sua irmã, Jane Fonda, que continua no ativo, teve a melhor carreira dos dois – “Barbarella”, “A Casa do Lago”, “Julia”, “O Regresso dos Heróis”, “A Amanhã Seguinte”, entre outros.

Lê Também:   Estes são os 10 melhores filmes de David Fincher

Ao longo da carreira, Jane Fonda venceu dois Óscares de Melhor Atriz em sete nomeações. No entanto, a atriz teve uma “péssima experiência” num dos melhores filmes que fez.

UM FILME DE CULTO MAS UMA MÁ EXPERIÊNCIA

Jane Fonda Barbarella
© Andrea Raffin via ShutterStock (ID: 1121001146)



Numa entrevista concedida a Vanity Fair, a icónica atriz revelou o outro lado do filme de culto de ficção científica, “Barbarella”.

Lê Também:   Brendan Fraser já tem um novo papel principal mas não é o que pensas

Quando se fala de um possível remake protagonizado por Sydney Sweeney, a lendária atriz mostrou-se preocupada com o que poderá acontecer, visto que foi “um filme difícil de fazer”. Jane Fonda revelou, “aqui está uma pessoa, eu, que sofre e sofreu de dismorfia corporal a fazer de Barbarella, eu tive de ficar nua na abertura do título. Foi difícil para mim, psicologicamente, fazê-lo. Embebedei-me para fazer a cena em que me deitei num vidro grosso que estava virado ao contrário, fingindo que tirava o fato espacial com o vento a soprar em câmara lenta.”

Lê Também:   Há 3 séries atualmente na AppleTV+ com 100 % no Rotten Tomatoes

A atriz tem outra opinião depois de ver o filme – “não o achei nada sexy, mas achei-o divertido e campestre, foi uma espécie de viagem, foi um filme alucinante, por isso, olhando agora para trás, até gosto dele, mas foi uma experiência terrível”.

TRAILER | JANE FONDA NÃO GOSTOU DA EXPERIÊNCIA EM BARBARELLA

Já viste o filme em causa?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *