© Bloober Team

Inside Xbox apresenta 13 jogos na Xbox Series X

O primeiro evento Xbox 20/20 trouxe os prometidos jogos 3rd party a correr na nova consola, incluindo títulos que ainda não tinham sido anunciados.

Tal como tinha sido revelado durante a semana, a nova iniciativa da Microsoft começou com o Inside Xbox de hoje, onde pudemos ver alguns trailers, gameplay e anúncios de jogos 3rd party na Xbox Series X. Apesar disto, a presença dos 13 jogos surpreendeu de formas inesperadas, uma vez que alguns ainda não eram do conhecimento público e outros parecem ser exclusivos Xbox, pelo menos temporariamente. Depois temos o caso do novo "Yakuza: Like a Dragon", o primeiro jogo confirmado como título de lançamento da Series X (para além de "Halo Infinite").

Lê Também:
Os Melhores Jogos de Sempre

Na nova geração, há alguns termos a ter em conta, como os 4K/8K, 60fps/120fps, HDR, ray tracing e Smart Delivery. Enquanto que os primeiros termos são técnicos e relativos a gráficos e performance, desde a resolução aos fotogramas por segundo, até o detalhe na simulação dos efeitos de luz, Smart Delivery é o único relativo a uma funcionalidade da nova consola. Significa que os jogos aliados a esta função permitem que os compradores adquiram apenas uma cópia para a família Xbox One ou Xbox Series X, com direito a jogar nas duas gerações.

Quais os jogos com Smart Delivery? Quais as optimizações para a consola? Têm HDR? Vão sair para que plataformas?

2 de 13

TRAILER | FAZ-TE À ESTRADA EM “DIRT 5”

“DIRT 5” é a nova experiência de corrida off-road criada pela Codemasters que tem a opção de co-op local até 4 jogadores, modos online novos e até um modo carreira com a participação de Nolan North e Troy Baker. O lançamento está previsto para Outubro de 2020 no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X, e no início de 2021 no Stadia.

Na Series X, correrá a 4K com até 120fps e suporta HDR. O jogo tem a função Smart Delivery!

2 de 13

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *