© Daedalic Entertainment

Intruders: Hide and Seek | Passatempo MHD

Gostas de experimentar jogos indie? E tens um amor especial por thrillers psicológicos? Então trazemos-te “Intruders: Hide and Seek” da Daedalic Entertainment.

“Intruders: Hide and Seek” é um jogo de stealth em primeira pessoa que chegou finalmente ao PC via Steam, disponível em modo padrão ou em realidade virtual compatível com HTC Vive, Oculus Rift e Windows Mixed Reality. O primeiro projeto da developer espanhola Tessera Studios leva os jogadores a uma casa onde estarão na pele de uma criança indefesa que terá de lutar (e esconder-se) contra três assaltantes para salvar a sua família.

Lê Também:
Intruders: Hide and Seek, em análise

A grande força do título é claramente a sua compatibilidade com a realidade virtual, levando-te diretamente para dentro da experiência aterradora do pequeno Ben. Visualmente “Intruders” está bem construído, o gameplay é intuitivo (via comando), os efeitos sonoros realistas, e a dobragem bem conseguida – especialmente no que diz respeito ao grande vilão. Para além disso, poderás desfrutar completamente do título mesmo se não tiveres acesso ao modo VR.

Lê Também:
Guia dos Passatempos MHD

INTRUDERES: HIDE AND SEEK | PASSATEMPO MHD

A Magazine.HD e a Daedalic Entertainment têm para te oferecer dois códigos Steam para o jogo “Intruders: Hide and Seek”! Para te habilitares a este prémio basta:

VENCEDORES

Diogo Vasconcellos e Sá

Daniela Tomás

 

Feliz de Natal MHD

IMPORTANTE

    • Para a atribuição de qualquer prémio, designadamente convites, dvds, blu-rays, cds, jogos ou livros, serão apenas consideradas participações válidas, aquelas que incluam os dados pessoais solicitados, além da indicação das respostas certas. Os vencedores são selecionados de forma aleatória, sendo que só é válida uma participação por pessoa. 
    • Só é válida uma participação por pessoa. As participações repetidas (com o mesmo e-mail ou cartão do cidadão) serão ANULADAS. No caso do passatempo incluir mais do que um prémio, o leitor pode ter uma participação por prémio. Por exemplo, havendo antestreia do filme em Lisboa e no Porto, o leitor pode participar uma vez para Lisboa, e uma vez para o Porto. Contudo, é necessário ter em atenção que o participante não será vencedor de mais do que um prémio. Por exemplo, se ele receber o bilhete duplo para a antestreia no Porto, ele não poderá ir à antestreia de Lisboa, e vice-versa.
    • No local de levantamento do convite, pode ser pedido pelo Cinema exibidor, identificação via documento adequado designadamente cartão de cidadão
    • Não serão entregues convites com a apresentação da identificação pessoal por outras pessoas
    • As desistências de última hora às antestreias serão penalizadas. Apenas deve concorrer quem sabe ir poder usufruir, pois o contrário prejudica o Distribuidor Sponsor do passatempo, o Cinema exibidor, a MHD e os restantes participantes que poderiam ter usufruído desse prémio.
    • Salvo indicação expressa em contrário, os portes de envio não estão incluídos.
    • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *