Isabelle Huppert no elenco de “The Romanoffs”

O novo projeto televisivo de Matthew Weiner, criador da série “Mad Men”, vai contar com a participação da célebre atriz francesa Isabelle Huppert.

Dez anos depois da estreia de uma das séries mais aclamadas de sempre, “Mad Men”, o realizador Matthew Weiner regressa com “The Romanoffs”, que conta já com um elenco de luxo.

Isabelle Huppert é a sua mais recente confirmação, juntando-se a Christina Hendricks e John Slattery, nomes conhecidos de “Mad Men”. Jack Huston, Amanda Peet e Marthe Keller são outros dos atores anunciados até agora.

Lê Também:
Calendário de Séries Midseason 2017 | As estreias e os regressos das tuas séries

Distribuída pela Amazon, “The Romanoffs” é um drama que remete para a família que liderou a Rússia durante três séculos, até à revolução de outubro de 1917. A história será contada a partir dos relatos de pessoas, de vários pontos do mundo, que acreditam serem descendentes dos Romanoffs. A série antológica terá oito episódios totalmente independentes, com personagens e narrativas diferentes entre si.

Nomeada ao Óscar de Melhor Atriz Principal deste ano, pelo seu papel em “Ela” (2016), a atriz Isabelle Huppert já venceu duas Palmas de Ouro no Festival de Cannes. “A Pianista” (2001) e “Amor” (2012) são dois dos seus principais trabalhos.

Depois de “Mad Men”, que lhe valeu sete Emmys, e de “Sopranos”, da qual foi produtor e argumentista, Matthew Weiner é o criador, realizador e produtor executivo de todos os episódios de “The Romanoffs”.

“The Romanoffs” tem estreia prevista para o próximo ano, no serviço Amazon Prime. Curioso?

Rita Cabral

Aspirante a jornalista e apaixonada por cultura. Sonhadora incurável e realista inata. Cativada por quase tudo o que existe.

Rita Cabral has 37 posts and counting. See all posts by Rita Cabral

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *