J.J. Abrams | © Christopher Jue / 2019 Getty Images

J.J. Abrams prepara novo projecto para a HBO Max

“Subject to Change” é a mais recente série de J.J. Abrams para a HBO Max, após a concretização de um acordo milionário com a Warner Bros.

Uma nova série original está a caminho da HBO Max, desta vez vinda da mente de J.J. Abrams. “Subject to Change” é declarada como uma “aventura angustiante, que distorce a mente e a realidade”, e marca a expansão do universo televisivo de Abrams após o milionário acordo de exclusividade assinado em 2019.

O projecto acompanha uma estudante universitária desesperada, que embarca num trial farmacêutico que a leva numa aventura alucinante e agonizante. Jennifer Yale, conhecida pelo seu trabalho em “Outlander”, será a responsável pela continuidade da série, que terá ainda um argumento desenvolvido pelo próprio Abrams.

Lê Também:
40 novas séries que não podes perder em 2021

Entre os projectos que o produtor tem em andamento na plataforma de streaming, encontramos: “Constantine”, baseado na personagem da DC Comics; “Duster”; “Justice League Dark”, também baseado na banda desenhada da DC; “Overlook”, um spin-off de “The Shining”; e “Demimonde”.

O trabalho televisivo de Abrams inclui projectos aclamados como: “A Vingadora“, “Perdidos“, ambas as série presentes na Disney Plus Star; e mais recentemente tivemos ainda “Lovecraft Country“, e “Westworld”.

TRAILER | A MAIS RECENTE INVESTIDA DE J.J. ABRAMS NA PRODUÇÃO TELEVISIVA

O que pensas do projecto?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *