J.K. Simmons, "Defending Jacob" | © Apple TV

JK Simmons prepara-se para ser um sociopata em The Woods

Depois de uma passagem pelas séries, JK Simmons volta-se novamente para os filmes e desta vez para um thriller onde será um psicopata. Curiosos?

Não tem por costume ser a personagem mais adorável dos projectos em que entra, mas também não é necessariamente o extremo oposto… até agora. JK Simmons, que no último ano andou envolvido em séries da Amazon, “Goliath” e a de animação “Invincible“, será o protagonista de “The Woods”, um thriller com contornos sombrios.

A história é sobre uma jovem rapariga que sofre de ansiedade, devido a um trágico evento do seu passado, e que se vê envolta numa perseguição pela floresta por um sociopata que está numa onda de assassínios – Wade, a personagem que será interpretada por J.K. Simmons.

Lê Também:
Invincible, primeira temporada em análise

“The Woods” é um filme de Michelle Schumacher, a própria esposa de JK Simmons. Este projecto não será o primeiro projecto de ambos, já tendo colaborado em “I’m Not Here”, “3 Geezers!” e “The Floor”, mas será certamente o primeiro em que o actor irá interpretar uma personagem mais sombria, nomeadamente de um assassino sociopata.

Com argumento de Schumacher e Carolyn Carpenter, “The Woods” já reuniu outros nomes para o elenco do projecto, nomeadamente Allen Leech (“Downton Abbey”), Fernanda Urrejola (“Narcos: Mexico”) e Isabbelle Anay. O filme ainda não tem data prevista de estreia.

TRAILER | A SÉRIE MAIS RECENTE COM JK SIMMONS

O que pensas deste papel para J.K. Simmons?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 1980 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *