Emily Bader em "Paranormal Activity: Next of Kin" ©Blumhouse Productions

Paranormal Activity regressa com trailer de Next of Kin

A tempo do Halloween a saga de “Paranormal Activity” ganha um novo fôlego com “Next of Kin” cujo trailer promete horror de pôr os nervos em franja.

Em 2007 saía “Paranormal Activity”, o primeiro filme de horror daquela que seria uma nova franquia da Blumhouse, e que usando o formato found-footage marcou uma geração de sustos. Seis filmes depois e a Paramount lança agora o poster e o trailer da nova entrada na série de horror, “Paranormal Activity: Next of Kin”. Apesar de ser o 7º filme Jason Blum pretende que este atue como um reboot e promete que a  história completamente original dará um novo fôlego à saga.

“Next of Kin” é realizado por William Eubank, a partir de um argumento de Christopher Landon (“Happy Death Day”, “Freaky”), que escreveu as sequelas desde “Paranormal Activity 2” até “Paranormal Activity: The Marked Ones”. Landon também atua como produtor executivo ao lado de Steven Schneider e Jenny Hinkey. Produzem Blum e Oren Peli. As estrelas do filme incluem Emily Bader (“Charmed”), Roland Buck III (“Better Call Saul”), Dan Lippert (“Superstore”) e Henry Ayers-Brown (“The Blacklist”).

Lê Também:   Hollywood | Filmes a estrear (ainda) em 2021 a não perder

No trailer, conhecemos Margot (Emily Bader), uma jovem que decide fazer um documentário sobre uma comunidade Amish isolada de onde a sua mãe vem. Margot quer se reconectar com suas raízes familiares, ao mesmo tempo que registra a vida cotidiana e os trajes de um grupo de pessoas isoladas do mundo. No entanto, não muito depois de Margot chegar à comunidade Amish, as suas câmaras começam a testemunhar horrores que podem revelar um passado sombrio. Estaria a sua mãe de alguma forma envolvida com um culto de adoração a demónios? Cuidado com a velha descascadora de batatas!

“Paranormal Activity: Next of Kin” vai estrear exclusivamente na Paramount+ a 29 de Outubro.

TRAILER | PRONTOS PARA O REGRESSO DA ACTIVIDADE ARREPIANTE?

Confiante neste reboot ou preferias que não mexessem mais na saga?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *