Editors

Já cá cantam | Editors e dEUS no Vilar de Mouros

Os dEUS e os Editors regressam este verão a Portugal para integrarem o festival de Vilar de Mouros, no Minho, anunciou a organização.

Foram anunciados mais dois nomes para o festival EDP Vilar de Mouros, que se realiza entre os dias 23 a 25 de agosto, na região minhota.

Os Editors (a 24 de agosto) e os dEUS (a 25) são as mais recentes confirmações, juntando-se aos anteriormente confirmados Incubus, Peter Murphy + David J (Bauhaus), The Pretenders, Crystal Fighters, John Cale, Human League e Public Image Ltd., entre outros.

Lê Também:
25 Melhores Álbuns de 2018 (até agora)

A banda britânica Editors virá a Portugal para apresentar os temas do seu último álbum, “Violence”, editado este ano, ao passo que os dEUS virão uma vez mais demonstrar o estatuto de culto que detêm em Portugal; o concerto em Vilar de Mouros será o seu 34º por cá.

O bilhete diário custa 35 euros e o passe para os três dias com acesso gratuito ao campismo tem o valor de 70 euros.

O Vilar de Mouros é o festival mais antigo da Península Ibérica e remonta à década de 1960. Na edição deste ano, o recinto do considerado ‘Woodstock Português’ vai ter capacidade para cerca de 15 mil pessoas.

Já garantiste a tua presença neste festival?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *