Jacob Elordi protagoniza Elvis Presley no filme de Sophia Copolla

Jacob Elordi, um dos atores mais acarinhados pelos fãs da Netflix por ter dado vida a Noah Flynn, prepara-se para ser o eterno rei do Rock ‘N’ Roll, Elvis Presley.

Jacob Elordi vai continuar a fazer muitos dos seus fãs suspirarem, mas, desta vez, enquanto canta e dança como Elvis Presley, um dos maiores sex symbols da sua época. Sem qualquer dúvida que este será um grande projeto na carreira de Elordi.

Lê Também:   Classic Fever | Uma Mulher de Sucesso (1988)

Sofia Coppola prepara-se para trazer de volta ao grande ecrã Priscilla e Elvis Presley para a tela grande. O filme terá como título o nome de “Priscilla” e contará com Caille Spaeny, atriz de 25 anos, para dar vida à esposa de Elvis. Sofia Coppola anunciou o projeto de filme que se concentra em Elvis Presley, cantor que faleceu em 1977. Elvis e Priscilla foram casados entre 1967 e 1973 e dessa união resultou, em 1968, a filha do casal, Lisa Marie, que tem atualmente 54. O filme é baseado no livro “Elvis and Me”, publicado a 1985, e no qual Priscilla Presley descreve a sua visão do seu casamento.

Cailee Spaeny é uma atriz e cantora americana que participou no filme de ficção científica “Pacific Rim: Uprising” e também em outros projetos como é o caso de “Bad Times at the El Royale“. O australiano Jacob Elordi, também de 25 anos, é mais conhecido pelos três filmes “The Kissing Booth“, da Netflix, e pela série que conta com Zendaya no papel principal, “Euphoria“.

Por agora não se sabe exatamente como será o filme, nem para quando está previsto o início das filmagens do projeto. A data de estreia também permanece desconhecida.

TRAILER | RELEMBRA O ÚLTIMO PROJETO DE JACOB ELORDI

Então, o que pensas de ver o ator na pele de Elvis Presley?

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *