Jamie Bell, "Tom Clancy's Without Remorse" ©New Republic Pictures

Jamie Bell estreia-se como argumentista ao lado de Max Minghella

“The Turn of the Key” será o filme escrito por Jamie Bell e Max Minghella sobre uma casa assombrada mas Terras Altas da Escócia.

Jamie Bell fará a sua estreia como argumentista ao lado do seu amigo Max Minghella (“The Handmaid’s Tale“) numa adaptação do thriller de Ruth Ware, “The Turn of the Key”. Este é o 5º livro de Ware, autor de livros como “In a Dark”, “Dark Wood”, “The Woman in Cabin 10” e “The Lying Game”, sendo a premissa bastante típica para o género de casas assombradas: uma jovem consegue um emprego lucrativo como ama, numa casa “inteligente” de alta tecnologia nas Highlands escocesas, onde logo fica claro que tudo é não o que parece entre esta família perfeita. A dúvida será se a equipa de Bell e Minghella conseguirão dar o seu toque de originalidade ao argumento.

Tim Bevan e Eric Fellner produzirão “The Turn of the Key” para a Working Title, cujos executivos Amelia Granger e Alexandra Loewy irão supervisionar o desenvolvimento da projeto. Ainda não se sabe se Bell e Minghella também terão papéis no filme.

 

Lê Também:
Guia de Estreias de Cinema em 2021

Da Working Title poderemos esperar ainda no futuro títulos como “Last Night in Soho” de Edgar Wright estrelado por Anya Taylor-Joy, teremos também “Cyrano” de Joe Wright estrelado por Peter Dinklage e por fim o filme de Lena Dunham, “Catherine, Called Birdy”, que co-estrela Andrew Scott da famosa série “Fleabag”.

Recentemente pudemos ver Jamie Bell ao lado de Michael B. Jordan em “Without Remorse” e ao lado de Taron Egerton em “Rocketman”. A estrela de “Billy Elliot” está atualmente a filmar a série de serial killer da Apple, “The Shining Girls”, com Elisabeth Moss. Embora “The Turn of the Key” seja o primeiro argumento de Bell, ele recentemente começou a ramificar-se da atuação, ao ser o produtor executivo da estreia na realização de Minghella, “Teen Spirit”, e também co-produziu o filme “Fred & Ginger” da Amazon, no qual ele vai estrelar como Fred Astaire ao lado de Margaret Qualley como Ginger Rogers.

TRAILER | JÁ TIVESTE OPORTUNIDADE DE VER JAMIE BELL EM “WITHOUT REMORSE”?

Será mais um filme de casa assombrada ou tens esperança em algo inovador?

Emanuel Candeias

Graduado em Hogwarts, foi head-boy de Ravenclaw. Aventurou-se durante uns tempos pela Middle-Earth e por Westeros, tendo feito grandes amizades na House Stark e com os elfos de Lothlórien. De forma a aprofundar os seus conhecimentos contactou grandes mentes como Doctor Banner, Doctor Strange e chegou mesmo a viajar com Doctor Who. Dedicou-se durante uma temporada a fortalecer a sua espiritualidade em Konoha, onde aprendeu com os mestres Goku e Naruto. Neste momento encontra-se perdido no Matrix. O seu sonho é vir a ingressar na Starfleet.

Emanuel Candeias has 242 posts and counting. See all posts by Emanuel Candeias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.